@ruifcpsempre e @PortoEternoImortal por acaso essa merda aconteceu-me hoje num restaurante...
A miúda era arisca.
A miúda era arisca.
Cito Pedro Henriques uiiiiiiii@ruifcpsempre e @PortoEternoImortal por acaso essa merda aconteceu-me hoje num restaurante...
A miúda era arisca.
Só o brazuca mas mulher de colega de fórum é uma Leonor pinhão para mim sigo-a no Instagram confesso que estou desejoso que chegue fevereiro porque tem carnaval e pode ser que ...O @brazuca não se importava de lhe aparecer a beta à sevilhana.
Olé
Se for para ir como padrinho a um casamento, eu sou espanholQuem é que aqui é espanhol ?!
Andam a insinuar que quem não apoia Portugal ou quem não achar que Portugal joga bem é logo Espanhol !!!!
Quero saber se devo escrever em Castelhano ou Português , aqui no Cantinho !
Agora metes medo a qualquer um com esse avatar@Flames
Não te rias do meu "Tonanha " !
Disseram que eu era um dinossauro que só sabia falar de tv e de história e eu assumo me como dinossauro, mas um azul....não quero cá paneleirices verdes no meu perfil !
Tavas lixado , se fosses a um casamento do @FlamesSe for para ir como padrinho a um casamento, eu sou espanhol
Sinto me a Maria Vieira á mesa !Agora metes medo a qualquer um com esse avatar
O meu casamento vai ser com 3 iranianas, 2 croatas, 2 sérvias e a coreana que meteste aí atrás Mas aqui não há cenas à espanhola, não partilho com ninguém
Ligo ao Paulinho para ver se arranja alguma coisa fast e de preferência extra
Ainda fica sem uma orelha se o vem numa praça.Acho que o Feliz vai se dar bem na arena espanhoela...
Tenho algo a tua medidaLigo ao Paulinho para ver se arranja alguma coisa fast e de preferência extra
Isso é o que o @brazuca pergunta á Beta antes do fight?
Eu sou completamente a favor, elas têm de saber que vão casar com um mestre na arte do sexo, depois já nem querem outra coisa
Antes, durante, depois e nos intervalos