Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Craque ,viste a desenvoltura?
Nã, não sou "papai" de ninguém..@BSilva
Ela está farta de cornudos e de espanhois que fazem a dança do pretão, o que ela quer agora é um " papai" adotivo !!
Ainda se constipa, ainda fica cheia de cieiro nos "lábios"....com o frio, claro !
Se o tronco do pinheiro for grosso, tens mulher para o resto da vida !!!Craque ,viste a desenvoltura?
Tenho aqui um pinheiro a espera da estrela dela.
Nã, não sou "papai" de ninguém..
Está feito, fizemos a festa, deitámos os foguetes e ainda fomos apanhar as canas Posso garantir que saíram todas satisfeitas@Flames
Depois da festa do cinto em Alcochete, estas querem fazer uma festa do pompom contigo !!!
Vais fazer mais vítimas que o Toy no Natal dos Hospitais !
@Flames , elas proprias dizem que o teu quarto é melhor que o Wonderland, basta lá entrarem e os namorados transformam-se logo em renas !Está feito, fizemos a festa, deitámos os foguetes e ainda fomos apanhar as canas Posso garantir que saíram todas satisfeitas
Eu já estou velhote, colega, já me contento com as botas...
Podias ser o Batatinha dela e ela a tua Magui !!
E até podias dizer " Magui, apita aqui " !!!
Um "petisquinho " cai sempre bem !Eu já estou velhote, colega, já me contento com as botas...
Eu não sou o @Flames , que avia um rebanho inteiro...
A idade pesa...
Dos 12 aos 17 minutos... o expoente do apito dourado.
Minuto 6.20
Minuto 15.50 paulo madeira a ver jogar aka paulo madeira no seu estado habitual
Logo depois o famoso golo fantasma
Um "petisquinho " cai sempre bem !
Além disso, como ela é nova, ela que faça o trabalho todo !
Ela que calce as botinhas, comece a cavalgar ....se tiveres Sudoku no telemovel , entreténs-te duplamente enquanto ela dá ao badalo
Será a festa do pinanço!@otilious
O nome do programa que vai substituir o BB , parece ter sido escolhido pelo Nilton !
Já se sabe o que vem a seguir ao “Big Brother” em 2023
A presente edição do “Big Brother” vai chegar ao fim no próximo dia 31 de dezembro, falta praticamente um mês… Com estreia marcada para o primeirodioguinho.com
Fds...descobriram-me o segredo...Só sei que depois de ver o jogo do Irão hoje, fiquei com uma crush gigante pelas iranianas Que mulheres mais lindas, puta que pariu...
Maria Botelho Moniz vai substituir a Tininha, na apresentaçao desse programaSerá a festa do pinanço!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ouvi dizer que pinam como as ovelhas !!Só sei que depois de ver o jogo do Irão hoje, fiquei com uma crush gigante pelas iranianas Que mulheres mais lindas, puta que pariu...
As Portuguesas pinam como os grilos?Ouvi dizer que pinam como as ovelhas !!
MEH MEH MEH MEH MEHDI TAREMI es o maior , ufa !!!!!!!!!!!!!!!!!