B
BSilva
Guest
Eu vou-me embora deste tópico...
Não aguento. Chega...
Eu vou-me embora deste tópico...
@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Flames , @Dom Pedri , @Marocas , @Rm95 , @BSilva , @malmeida, @Conceição Santos, @Nuno1979, @MiguelDeco , @Vinha, @danielsousa94
Pela primeira vez, aqui no tópico, apresento-vos.....o cú do Calado !!!
Agora já podes dizer que viste um benfiquista com o cú em obras !Culpa tua
hahahahahahahhahaaa
OH NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAh! Ok. Não a conhecia...
é pah ... a sarinha ?
Bem, só depois de comprar uns abafadores para as jorelhas...OH NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Claramente, amigo !@Paulinho McLaren
Confirmas que o lance do primeiro golo de Portugal fosse com o Félix, não haveria margem para dúvidas?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esta a fazer-se de pretão@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Flames , @Dom Pedri , @Marocas , @Rm95 , @BSilva , @malmeida, @Conceição Santos, @Nuno1979, @MiguelDeco , @Vinha, @danielsousa94
" O que será que o Porro estará a fazer neste momento?"
Tu és mesmo mauzinho, colega...@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Flames , @Dom Pedri , @Marocas , @Rm95 , @BSilva , @malmeida, @Conceição Santos, @Nuno1979, @MiguelDeco , @Vinha, @danielsousa94
" O que será que o Porro estará a fazer neste momento?"
Tu és mesmo mauzinho, colega...
Tambem não deitava fora. Pode não saber falar (ingles) e outras linguas, mas é um mulherão...OH NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Só se for para cozinhar se souber. Já reparaste bem na verruga da mulher? Aquilo deve atrair bicharadaTambem não deitava fora. Pode não saber falar (ingles) e outras linguas, mas é um mulherão...
Bastou ir para Lisboa para lhe cair a juba
Bastou ir para Lisboa para lhe cair a juba