1 jogo?? ele contra a nigeria foi o melhor e com o gana tbm.. e ja na classificação +ara o mundial fez grandes jogosallguém ta preocupado com a merda do golo?
fiquei impressionado com o BF fazer o 1o jogo a sério na seleção. que continue.
1 jogo?? ele contra a nigeria foi o melhor e com o gana tbm.. e ja na classificação +ara o mundial fez grandes jogosallguém ta preocupado com a merda do golo?
achei mesmo que este foi o jogo em q aproveitou o seu potencial. acho-o ótimo jogador e gostava mt que cá tivesse vindo.1 jogo?? ele contra a nigeria foi o melhor e com o gana tbm.. e ja na classificação +ara o mundial fez grandes jogos
a questão é que é bastante provavel que os sensores nao detectem um contacto capilar.Se o cabelo conta, é golo dele. Vi uma imagem em que um bocadinho de cabelo dele, toca na bola.
Ate deixarem de ganhar. Nos oitavos ou nos quartos a sorte acaba-se e ja se fala do quão pouco jogamos, e de que continuamos a desperdiçar esta geração.Perde-se mais horas a discutir a atribuição do primeiro golo, do que propriamente falar das opções tácticas de FS e do tão pouco que Portugal joga.
Isto é que é retroativos.Se ainda tivéssemos presidente, convocavamos uma conferência de imprensa.
Mostrava o penalty de ontem, que é penalty, e os comentários feitos nas televisões.
Depois mostrava o lance igual do luisao no Dragao e os comentários das mesmas pessoas.
Seria uma comédia.
Nao se deveria. Mas com a Diva Ronaldo é esta merda. Vem para as conferências de imprensa falar de q nao interessa quem marca e dps é istoallguém ta preocupado com a merda do golo?
Faltou acrescentar "de mendes" após seleçãoNão sei o que daria mais trigger aos haters da seleção: Uma vitória ao último minuto com golo do Ronaldo ou do William.
Não vejo qualquer razão para odiar esta declaraçãoO ananás fica muito bem na pizza!
Ronaldo é o strawberry apetecido.Perde-se mais horas a discutir a atribuição do primeiro golo, do que propriamente falar das opções tácticas de FS e do tão pouco que Portugal joga.
A culpa é dele, não tivesse mudado o corte de cabelo. Qd andava de crista, aquilo era golo certo dele.É um escandalo a posição da FIFA.
O cabelo agora não conta?