Custa-me muito acreditar que a FPF tenha tomado esta posição. Porque a ser verdade aquela gente deixa de ter condições para continuar à frente da FPF.
Se fosse o Félix não existia esta discussão..A culpa é dele, não tivesse mudado o corte de cabelo. Qd andava de crista, aquilo era golo certo dele.
Yup. Tinha furado a bola e não entrava, ponto.Se fosse o Félix não existia esta discussão..
Chelsea em cima do Bruno(segundo o camelo da sic) Costa. Diogo tavas tao bem a deixar o Gana marcar, comecas a mostrar o q vales e la se vai a nossa perola. Inevitavel
O Messi também para igualar o Maradona.Ridícula esta discussão se toca ou não, felizmente a Federação não parece ter muito interesse em alimentar o assunto.
Marcando ou não, o Ronaldo precisou de 5 mundiais e 20 anos para marcar quase tantos golos em mundiais quantos o Insébio marcou em 15 dias.
A serio? Q ridículoAbertura de telejornais para discutir se foi a puta da Ronaldete que marcou o golo ou não.
Temos um país de deficientes, pqp!!!
Mas o Maradona jogou em 4 mundiais entre 82 e 94 (não tenho a certeza do de 1978)O Messi também para igualar o Maradona.
Ronaldo e João Félix financiam diretamente alguns jornais e jornalistas..Abertura de telejornais para discutir se foi a puta da Ronaldete que marcou o golo ou não.
Deve pensar que é como o Sansão!e alguém que corte o cabelo ao ruben neves que aquillo dele tar sempre a arranjar o cabelo ja me irrita
Entretanto a Roménia acabou de ultrapassar Portugal no PIB per capita.Abertura de telejornais para discutir se foi a puta da Ronaldete que marcou o golo ou não.
Já ouvi uns amigos, por sinal sportinguistas, a defender que se a FIFA não voltar atrás na decisão de dar o golo ao Bruno Fernandes, a seleção devia abandonar o Mundial.Abertura de telejornais para discutir se foi a puta da Ronaldete que marcou o golo ou não.