2 e um jogo no 3ºMas o Maradona jogou em 4 mundiais entre 82 e 94 (não tenho a certeza do de 1978)
anyway, eu estava a brincar.
2 e um jogo no 3ºMas o Maradona jogou em 4 mundiais entre 82 e 94 (não tenho a certeza do de 1978)
Não jogou em 78Mas o Maradona jogou em 4 mundiais entre 82 e 94 (não tenho a certeza do de 1978)
3 e 2 jogos no 4o. Jogou 82, 86, 90 e 94.2 e um jogo no 3º
Tens razão. Mas não jogou só o jogo de abertura em 94?Não jogou em 78
3 e 2 jogos no 4o. Jogou 82, 86, 90 e 94.
Jogou contra Grécia e Nigéria nos grupos.Tens razão. Mas não jogou só o jogo de abertura em 94?
Sei que depois de ter sido expulso, forma logo eliminados pela super Nigéria.
Ainda assim a princesa cornuda ainda joga menos.A bola chega ao Ronaldo e os colegas fazem diagonais e sprints mas ele como quer dar sempre um toque de classe faz merda. Isso e 65% das vezes que tem a bola chuta e desses remates 60% ficam nas pernas dos defesas
O pior do ronaldo é quando faz aquela palhaçada do costume de ir para a ala receber a bola, ou vir quase para o meio campo receber a bola. Tudo para que? Para voltar a passar a bola para trás. E depois nao está ninguem a fixar os centrais da equipa adversária. Se joga, ao menos que se mantenha la na frente e se preocupe em marcar as oportunidades de golo criadas.A bola chega ao Ronaldo e os colegas fazem diagonais e sprints mas ele como quer dar sempre um toque de classe faz merda. Isso e 65% das vezes que tem a bola chuta e desses remates 60% ficam nas pernas dos defesas
Gosto do 11, mas falta o Otávio.Com todos disponíveis tá mais que provado que neste momento o melhor 11 é Diogo Costa, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Dalot, Palhinha, Vitinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Leão e Ronaldo. É so o Nando perceber também