Seleção A

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Ninguém ia reclamar é uma frase impossível em 2022. Seja lá qual for o assunto.
Marcano > Leite > Carmo

O ananás fica muito bem na pizza!

O Ronaldo fez muito bem a dar a entrevista!

A maior parte de quem anda a falar dos direitos humanos no Qatar só o faz por haver lá o Mundial. Depois vai continuar tudo na mesma e ninguém quer saber!

Venha daí o hate!

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
Mario Ferri vai poder continuar a assistir aos jogos do Mundial'2022 no Catar. Mas assinou uma declaração em que afirma que não vai voltar a invadir um jogo durante o torneio.

Mario Ferri invadiu o Portugal-Uruguai na segunda parte e foi, naturalmente, retirado do relvado pelos seguranças. Mas acabou por ser libertado pouco depois e vai poder continuar a ver os jogos do Mundial'2022, revelou o próprio.

Horas depois do jogo, o italiano de 35 anos caminhava pelas ruas da Lusail e conversou com o jornal brasileiro GloboEsporte.

Redação
29 Novembro 2022 às 10:56
Mario Ferri vai poder continuar a assistir aos jogos do Mundial'2022 no Catar. Mas assinou uma declaração em que afirma que não vai voltar a invadir um jogo durante o torneio.
Mario Ferri invadiu o Portugal-Uruguai na segunda parte e foi, naturalmente, retirado do relvado pelos seguranças. Mas acabou por ser libertado pouco depois e vai poder continuar a ver os jogos do Mundial'2022, revelou o próprio.

Mundial 2022. Adepto que invadiu o Portugal-Uruguai não é novo nestas andanças. E é... futebolista
Horas depois do jogo, o italiano de 35 anos caminhava pelas ruas da Lusail e conversou com o jornal brasileiro GloboEsporte.

"Escolhi o melhor cenário para enviar as mensagens. Quando me prenderam, o Infantino [presidente da FIFA], desceu e perguntou-me: 'porquê, porquê, porquê?'. Ele lembra-se de mim das outras invasões de campo em Mundiais [n.d.r uma em 2010 e outra em 2014]. Eu respondi:' porque jogamos ao polícia e ao ladrão. Sou eu contra cinco mil'", referiu.
"Assinei uma declaração em que garanti não voltar a fazer isto. Mas eles deixaram-me ver os jogos. Pedi e eles disseram que sim e que eu era bem-vindo no Catar", apontou Mario Ferri.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
allguém ta preocupado com a merda do golo?

fiquei impressionado com o BF fazer o 1o jogo a sério na seleção. que continue.

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
a única coisa que eu sei é que já vejo os colegas da equipa a cagarem já um pouco para ele no que toca a opções de passe. ainda tem de evoluir-se um pouco mais, mas já o vejo a ficar a chorar mais pelos passes que foram para outro lado.

a estratégia deve ser dizer-lhe que sim, senhor é o maior de sempre, toma lá golo, mas no jogo jogado já começam a mandá-lo àquele lado.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

Confirmed: Ronaldo did not score Portugal’s opener. The tech inside the ball was able to “definitively show no contact on the ball from Cristiano Ronaldo for the opening goal in the game.”

essa tecnologia ta cheia de bugs. Claro que o Ronaldo desviou a bola, so as Messinetes nao admitem

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Ridícula esta discussão se toca ou não, felizmente a Federação não parece ter muito interesse em alimentar o assunto.

Marcando ou não, o Ronaldo precisou de 5 mundiais e 20 anos para marcar quase tantos golos em mundiais quantos o Insébio marcou em 15 dias.
nos tempos em que os defesas eram autenticos passadores. comparacao sem sentido