devia de haver uma camara atras da baliza em melhor anguloOh RONAS vai te foder ve-se claramente na repetição que nem tocas na bola. Sê HOMEM pah!
enfim mais uma discussao de merda provocada pela prima donna
devia de haver uma camara atras da baliza em melhor anguloOh RONAS vai te foder ve-se claramente na repetição que nem tocas na bola. Sê HOMEM pah!
Marcano > Leite > CarmoNinguém ia reclamar é uma frase impossível em 2022. Seja lá qual for o assunto.
Se o cabelo conta, é golo dele. Vi uma imagem em que um bocadinho de cabelo dele, toca na bola.Oh RONAS vai te foder ve-se claramente na repetição que nem tocas na bola. Sê HOMEM pah!
Sim aquela zona com caspa. Caspa conta?Se o cabelo conta, é golo dele. Vi uma imagem em que um bocadinho de cabelo dele, toca na bola.
Ele nao tem caspa, usa linic.Sim aquela zona com caspa. Caspa conta?
Desculpem, o sirmister hackeou a minha conta. Mas já está resolvido.Sim aquela zona com caspa. Caspa conta?
lol o gajo ja ia com o statement gravado na mente, nao conseguiu larga-lo mesmo apos ser corrigido3 brunos. O Bruno Pepe também esteve imperial na defesa.
se eu mandasse na FPF, so permitiria carecas a jogar na selecaoOntem não gostei do Neves e confesso que me irrita um bocado o facto de estar sempre a arranjar o cabelo. Para mim o ideal é cabelo à Pepe.
essa tecnologia ta cheia de bugs. Claro que o Ronaldo desviou a bola, so as Messinetes nao admitem
Confirmed: Ronaldo did not score Portugal’s opener. The tech inside the ball was able to “definitively show no contact on the ball from Cristiano Ronaldo for the opening goal in the game.”
FIFA tech confirms Ronaldo did not score header
Technology in the match ball used at the World Cup proved conclusively that Cristiano Ronaldo did not make any contact for Portugal's opener.www.espn.com
Desbloqueou os 2 jogos marcando o golo inaugural..Uma coisa é certa .. Não vai ser com Ronaldo que vamos ir longe..
Mas agora está ali é aguentar..
Diria que basta esta Alemanha que não esta jogar nada de mais para nos destruir na boa.
nos tempos em que os defesas eram autenticos passadores. comparacao sem sentidoRidícula esta discussão se toca ou não, felizmente a Federação não parece ter muito interesse em alimentar o assunto.
Marcando ou não, o Ronaldo precisou de 5 mundiais e 20 anos para marcar quase tantos golos em mundiais quantos o Insébio marcou em 15 dias.
no FM?Desbloqueou os 2 jogos marcando o golo inaugural..