Mais um plágio do fórum ser benfiquista.O rei sol quer e os súbditos obedecem.
Mais um plágio do fórum ser benfiquista.O rei sol quer e os súbditos obedecem.
Isso foi comunicado por alguém/algum sitio, ou estás tu a dizer ?Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Ando lá metido a toda a hora só para meter aqui o que eles escrevem.Mais um plágio do fórum ser benfiquista.
Assumir é o primeiro passo.Ando lá metido a toda a hora só para meter aqui o que eles escrevem.
Eu estimo os socios pagantes em 50-60 mil pelo que o valor sera ligeiramente inferior mas sim é á volta do que dizes.Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
1 só?Um sócio já perderam.
Já dá para pagar +10% do Samuel Portugal e ainda uma comissão para um cepo qualquer agenciado pelo Xano.Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Assembleia foi divulgada o dia é que foi mal escolhido.Não entendo o motivo para o clube não notificar os associados via e-mail para as AGs…
As quotas sao do clube não da SAD. O que foi demonstrado é que a SAD transfere todos os anos dinheiro para o Clube e nao o contrarioJá dá para pagar +10% do Samuel Portugal e ainda uma comissão para um cepo qualquer agenciado pelo Xano.
Posso estar a dizer uma barbaridade mas estava na ideia que parte das quotas iam para a SAD.As quotas sao do clube não da SAD. O que foi demonstrado é que a SAD transfere todos os anos dinheiro para o Clube e nao o contrario
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
e nem seria de esperar o contrário já que a SAD é que detem a parte do futebol que é onde estão os milhões, era uma piada mas o clube é detentor da SAD por isso até deve de existir uma engenharia financeira qualquer para que se consiga enviar dinheiro de um lado para o outroAs quotas sao do clube não da SAD. O que foi demonstrado é que a SAD transfere todos os anos dinheiro para o Clube e nao o contrario
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk