Não há interesse na sua participação.Não entendo o motivo para o clube não notificar os associados via e-mail para as AGs…
Não há interesse na sua participação.Não entendo o motivo para o clube não notificar os associados via e-mail para as AGs…
Eu também não.Eu não recebi, tu?
Luz quase dobrou, gás igual, prestação da casa igual, comida etc e não para por aí, aumentar as cotas agora é um tiro nos pés, é uma prioridade secundaria ou até mais, muita gente vai deixar, por exemplo eu gastava 20€ para ir ver o FCP, gasto agora quase o dobro, vou menos vezes, com este aumento já começa a pensar de não ir mesmo, há outras prioridades...Por mim pode ficar igual. Ou até podia ser mais barato. Não podemos é exigir que se invista ao nível dos mouros nas Modalidades.
Agora pensando bem, acho que gastamos 2 euros em coisas completamente inúteis que nem nos damos conta, e esses 2 euros a mais, por cada um de nós, permite investir mais nas Equipas e por isso aumentar a probabilidade de alcançar mais Títulos ou tornar as Equipas ainda mais competitivas internacionalmente. E Isto contribui para a nossa Felicidade. É desta forma que penso.
Estava a perguntar se tinhas certeza de não saber o motivo de não publicitar...Eu não recebi, tu?
Tão pouca gente que fiquei na dúvida onde era, no sítio do costume....Já entrei, podiam ter avisado por onde se entrava.
O rei sol quer e os súbditos obedecem.Nem vou falar, cada vez mais iguais aos outros em certas coisas, futuro negro...
Deve ir direitinho para o bolso ou do filho ou do gajo do Portimão ou do Pinho.provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube