Não ser para o Benfica já é uma evoluçãoPenalty para o Ronaldo
Não ser para o Benfica já é uma evoluçãoPenalty para o Ronaldo
Imagina-as vestidas de igual. Seriam uma dupla ao nível de Domingos e Kostadinov, mas ao nível da moda!@Edgar Siska, @brazuca, @ruifcpsempre, @BSilva, @Rm95, @Flames
Digam agora que a Dolores não gosta da nora !
Ainda se algum deles explodisse um prédio, ganhavam outro tipo de credibilidade, agora assim....Impressionante a tendência dessa malta das boys band para o caladismo
Junta-se o panão ao Caladismo e tens o casamento perfeito !Não ser para o Benfica já é uma evolução
Penalty para o Ronaldo
Ai u caralhuuu.Para mim, a Ana Sofia Cardoso é a mulher mais linda da TVI
Não foi apenas ele.Piers Morgan?
O BFF do Ronaldo a pagar o exclusivo que o Ronas lhe deu
Se fores ao insta da Bebop e da Rocksteady Aveiro, ela devem dizer a mesma coisa 1Não foi apenas ele.
Opah pela Soninha estou disposto a gladiar. Não sejas lambão, não queiras tudo@Pedro Brandão , sai-me da frente crl..
Arranja outra!
Estava apenas a elogiar !!Ai u caralhuuu.
Então as jornalistas não eram para mim?
Mau maria.
Ver uma coisa destas antes de ir dormir... Paulinho isso não se faz caramba
Botas shake?Estava apenas a elogiar !!
Fui o primeiro a falar dela aqui, depois começaram todos afiambrar-se a moça
Ver uma coisa destas antes de ir dormir... Paulinho isso não se faz caramba
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Estou contigo nesta Paulinho. Admirador desde que a via logo de manhã cedinho na TVI.Para mim, a Ana Sofia Cardoso é a mulher mais linda da TVI
Olha a Carina !!Botas shake?
http://instagr.am/p/CkJwNLrD87k/
O Calado prefere o Eiró !Estou contigo nesta Paulinho. Admirador desde que a via logo de manhã cedinho na TVI.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu gosto é da Soninha e da Iva. Elas até podem estar de havaianasTambém gostas de meninas de botinhas ?!
Junta-te ao grupo, daqui a nada temos mais sócios que o Sporting