Cantinho do Portal

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Esse 2-2 na Amadora foi um escandalo de arbitragem do senhor Rola
No resumo da epoca, o cabrao do Gabriel Alves nesse jogo diz que sao momentos feios po futebol português e que os jogadores tavam descontrolados, quando uns min antes no Benfica Boavista em que o JVP parece que ensaiou o Coreia 2002 e que os jogadores do Benfica iam saltando em cima do Árbitro, ja só foi, "Joao Pinto de cabeça perdida é expulso"....

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No resumo da epoca, o cabrao do Gabriel Alves nesse jogo diz que sao momentos feios po futebol português e que os jogadores tavam descontrolados, quando uns min antes no Benfica Boavista em que o JVP parece que ensaiou o Coreia 2002 e que os jogadores do Benfica iam saltando em cima do Árbitro, ja só foi, "Joao Pinto de cabeça perdida é expulso"....
Isso era e é o normal da imprensa lisboeta.

Esse jogo foi uma vergonha.
Desde a arbitragem até se jogar com um holofote parido.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska e @Paulinho McLaren agora vou falar a serio vocês deveriam abrir um tópico no fórum com essas historias que tão bem conhecem ,seria muito bom para as novas gerações e para gente que como eu mesmo gostando do FC PORTO a tantos anos so conseguiu acompanhar mais de perto com a internet, aprenderíamos muito com vocês.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska e @Paulinho McLaren agora vou falar a serio vocês deveriam abrir um tópico no fórum com essas historias que tão bem conhecem ,seria muito bom para as novas gerações e para gente que como eu mesmo gostando do FC PORTO a tantos anos so conseguiu acompanhar mais de perto com a internet, aprenderíamos muito com vocês.
Eu e o @Edgar Siska somos do tempo que o Calado abandonava jogos a meio por ter as bancadas a chamar lhe " boiola", se fosse agora ele ficava emocionado e fazia um coraçaozinho com os dedos e ficava com os olhos banhados em lagrimas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu e o @Edgar Siska somos do tempo que o Calado abandonava jogos a meio por ter as bancadas a chamar lhe " boiola", se fosse agora ele ficava emocionado e fazia um coraçaozinho com os dedos e ficava com os olhos banhados em lagrimas
E entravam gajos com a bandeira LGBT vestida, transportando melões uns e bananas outros.