E ele com uma expressão tipo deixem o gajo protestar.VI
Muito me ri, quando o gajo invadiu o campo com a bandeira LGBT e o realizador foca o Ronaldo !
E ele com uma expressão tipo deixem o gajo protestar.VI
Muito me ri, quando o gajo invadiu o campo com a bandeira LGBT e o realizador foca o Ronaldo !
Toque pra drta, toque pra esq... antecipa q vai perder a bola e pensa rapido sobre onde poderia estar se o crl do croissant não lhe pesasse tanto na peida."William é muito cerebral, muito rápido a pensar, joga a 2 toques" by Fernando santos.
Que patrão!VI
Tomara que seja o mesmo gajo que fez o busto do Ronaldo, depois do busto ter tido um AVCQue patrão!
No Catar... invadir um estádio... com uma bandeira LGBT!
Alguém tem de lhe fazer uma estátua!
" A gaja tá doida, invadir o campo assim....será que é marroquino !?E ele com uma expressão tipo deixem o gajo protestar.
Hoje conseguimos fazer mais ou menos 120 brasileiros apoiar Portugal ,temos uma promoção na altura dos mundiais que cada gol marcado pelo Brasil o cliente ganha um chopp(fino) extra por conta da casa aproveitando o jogo de Portugal logo após o do Brasil mantivemos a promoção a esplanada ficou cheia, precisavas ver a farra dos zucas quando Portugal marcava.VI
O leão e o feno.
Mais uma vez recorro ao nosso Diácono Remédios, desta vez para comentar o "busto" de bronze do Ronaldo:Tomara que seja o mesmo gajo que fez o busto do Ronaldo, depois do busto ter tido um AVC
Imagino eles:Hoje conseguimos fazer mais ou menos 120 brasileiros apoiar Portugal ,temos uma promoção na altura dos mundiais que cada gol marcado pelo Brasil o cliente ganha um chopp(fino) extra por conta da casa aproveitando o jogo de Portugal logo após o do Brasil mantivemos a promoção a esplanada ficou cheia, precisavas ver a farra dos zucas quando Portugal marcava.
Adivinha...ganhamos no jogo em que o Hilário ficou no banco e foi o Wozniak para a baliza que não sendo espantoso estava estável psicologicamente.Foi um período bem complicado de 3/4 jogos onde estivemos sem ganhar !
Salgueiros em casa, derrota 1-2
Amadora fora empate 2-2
Manchester derrota 0.4
Lagartos derrota em casa 1-2
Manchester em casa 0-0
E quebramos isso vencendo 2-0 no Bessa com bi do Fernando Mendes
Cada golo perdido pela seleção era uma tristeza pelo chopp e claro.Imagino eles:
"Chooopppp!!!... Quero dizer, gooolooooo!"
Esse 2-2 na Amadora foi um escandalo de arbitragem do senhor RolaFoi um período bem complicado de 3/4 jogos onde estivemos sem ganhar !
Salgueiros em casa, derrota 1-2
Amadora fora empate 2-2
Manchester derrota 0.4
Lagartos derrota em casa 1-2
Manchester em casa 0-0
E quebramos isso vencendo 2-0 no Bessa com bi do Fernando Mendes
Estilosa!!!@Edgar Siska, @brazuca, @ruifcpsempre, @BSilva, @Rm95, @Flames
Digam agora que a Dolores não gosta da nora !
O " actual" Bessa não tem alma nem mística nenhuma, preferia o Bessa velhinho , dava mais pica, ir lá fode-los !!Adivinha...ganhamos no jogo em que o Hilário ficou no banco e foi o Wozniak para a baliza que não sendo espantoso estava estável psicologicamente.
Foi numa bela tarde e eu estava lá no galinheiro da Rotunda
Muita classe nas gerações Aveiro.
Chover é que era o caralho. Os pés enterravam até ao tornozelo.O " actual" Bessa não tem alma nem mística nenhuma, preferia o Bessa velhinho , dava mais pica, ir lá fode-los !!
Ainda não percebi se é a mãe do Ronaldo, se é uma barraca de praia...Muita classe nas gerações Aveiro.