@Paulinho McLaren nosso clube e mesmo especial reparaste no jogo do Brasil não joga o Danilo entra o Militao saiu o Alessandro entra o Telles e o Casemiro faz aquele golaço todos com passagens com nossa camisola.
Ja estas a semear discórdia novamente?Oh que crl !!!!!!
@Pedro Brandão
Tens um enorme problema, Sonia Araujo de botas até ao joelho ?!
O @BSilva não perdoa !!!!
Ja estas a semear discórdia novamente?
Sem duvida !!@Paulinho McLaren nosso clube e mesmo especial reparaste no jogo do Brasil não joga o Danilo entra o Militao saiu o Alessandro entra o Telles e o Casemiro faz aquele golaço todos com passagens com nossa camisola.
Sim, é isso mesmoPreste atenção nos detalhes brinco vermelho esta equipada a seleção nacional e o @Flames que vá com a peixeira (aqui escreve com x se estiveres a referir a um tipo de faca)dele para bem longe da Beta.
E ao Domingo?Que sonho!!!!
Dias pares a Beta ,dias ímpares a Palha.
Foi um período bem complicado de 3/4 jogos onde estivemos sem ganhar !Nós ganhamos em Alvalade.
Perdemos nas Antas porque esse jogo foi após o trauma do Hilário em Manchester que também frangou nesse jogo.
Mas sim, mandou alto pato a livre do Barroso, mamou alto chapeu do Miranda do Varzim...tantos.
E que 2 golaços foram. Nao me lembro de mais vezes em que o um jogador nosso tivesse metido dois livres no mesmo jogo.Foi um período bem complicado de 3/4 jogos onde estivemos sem ganhar !
Salgueiros em casa, derrota 1-2
Amadora fora empate 2-2
Manchester derrota 0.4
Lagartos derrota em casa 1-2
Manchester em casa 0-0
E quebramos isso vencendo 2-0 no Bessa com bi do Fernando Mendes
Uishhhh...@BSilva
Encontrei a mulher perfeita para ti, a tipa só ve botas a frente dela, olha para isto :
Só tem um defeito, apresenta os extras do BB !!
@Pedro Brandão , sai-me da frente crl..Oh que crl !!!!!!
@Pedro Brandão
Tens um enorme problema, Sonia Araujo de botas até ao joelho ?!
O @BSilva não perdoa !!!!
O Doriva !!E que 2 golaços foram. Nao me lembro de mais vezes em que o um jogador nosso tivesse metido dois livres no mesmo jogo.
@Pedro Brandão , sai-me da frente crl..
Arranja outra!
Olha as tendinitesUishhhh...
Ai agora falas em tendinites...Olha as tendinites
A ritinha rodrigues
Ai agora falas em tendinites...
Mandas fotos e fotos de botas de cano alto -pelo menos é o que vejo à frente - e depois... tem cuidado com as tendinites...
Não há direito!
São do tempo, colega, que ainda fazíamos um esforço por ter os melhores connosco...@Paulinho McLaren nosso clube e mesmo especial reparaste no jogo do Brasil não joga o Danilo entra o Militao saiu o Alessandro entra o Telles e o Casemiro faz aquele golaço todos com passagens com nossa camisola.
Compreendo-te perfeitamente!
As moças andam todas com a panca das botas de cano alto e eu sou como tu, tenho o bom gosto de gostar de ver e as imaginar, só com as botinhas ehehe
Compreendo-te perfeitamente!