Fernando Gomes - O Bi-Bota D'Ouro (1956 - 2022)

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,943
1,893
A forma elegante na área. Desde pequenino ouvia dizer que Gomes era muito inteligente sem bola, e na área era letal. Uma espécie de avançado raríssimo! Marcou uma geração, merece ser homenageado como um dos maiores de sempre! Classe, magia, raça de dragão, educação e saber estar..na área e na vida! Que encontre a paz e pra sempre junto de quem ama!

B

BSilva

Guest
Relatos do Gomes Amaro com com golos do Gomes, alguém tem link?
"... Entrou no salão de festas, chutoou, e é gollll......... gooooooooooollllllllooooo do Portooooo...."

Don Pasolini...

🎶🎶🎶🎶🎵...qui bonito é, a torcida tribulando, a torcida delirando, vendo a gente balançáá....🎵🎵🎶🎶🎶

P

Portista1983

Guest
Vindo da CNN até estranhei mas o texto é maravilhoso e muito verdadeiro. Emocionei-me ao ler aquelas palavras porque o Gomes é mesmo aquili. Ídolo e símbolo de milhares de portistas no tempo em que a paixão era mais autêntica, a rivalidade feroz mas não a roçar o ódio. Saudades desse tempo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Catarina Pereira é uma jornalista portista, chegou a ter um blog com o marido lampião: lá em casa mando eu

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,589
5,679
"... Entrou no salão de festas, chutoou, e é gollll......... gooooooooooollllllllooooo do Portooooo...."

Don Pasolini...

🎶🎶🎶🎶🎵...qui bonito é, a torcida tribulando, a torcida delirando, vendo a gente balançáá....🎵🎵🎶🎶🎶
Épicos esses relatos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,050
8,719
Boas, sem querer colocar aqui em causa a qualidade do nosso bibota nem muito menos o seu portismo ... já não foi um jogador do meu tempo ...
Quais foram as razões para ter saído do Porto e ter assinado pelo Sporting para acabar carreira? ... tentei encontrar o porque mas não consegui ...
É apenas uma curiosidade porque eram outros tempos ...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,589
5,679
Boas, sem querer colocar aqui em causa a qualidade do nosso bibota nem muito menos o seu portismo ... já não foi um jogador do meu tempo ...
Quais foram as razões para ter saído do Porto e ter assinado pelo Sporting para acabar carreira? ... tentei encontrar o porque mas não consegui ...
É apenas uma curiosidade porque eram outros tempos ...
Queria continuar a jogar ao alto nível e como nessa altura os treinadores da altura praticamente não contavam com ele tomou essa opção.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,026
3,439

Don Pasolini...

Obrigado, mas preciso de ouvir o Gomes Amaro a gritar golo do Fernando Gomes. Será que não o registo de 1 dos 355?