Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Va lá, que ainda a reconheceste !!Que caveira.
Acabei de mostrar a foto a pessoal amigo e não conseguiam ver de quem se tratava
Va lá, que ainda a reconheceste !!Que caveira.
As mulheres deviam ser proibidas de meter merdas na cara. É burla. Devia ser punido legalmente.Va lá, que ainda a reconheceste !!
Acabei de mostrar a foto a pessoal amigo e não conseguiam ver de quem se tratava
E a gaja de trás é a tal que tem uma agencia de viagens de fachada que organiza as orgias em alto mar e em países " paradisíacos" e para destinos onde a prática tantrica é praticada com mais vigor, como Bali , Tailândia e afins !!As mulheres deviam ser proibidas de meter merdas na cara. É burla. Devia ser punido legalmente.
Quem e bonita não precisa de meter nada na cara.
Como e que ela se chama? Não me e estranhaE a gaja de trás é a tal que tem uma agencia de viagens de fachada que organiza as orgias em alto mar e em países " paradisíacos" e para destinos onde a prática tantrica é praticada com mais vigor, como Bali , Tailândia e afins !!
Depois passam as férias na pratica " Yoni " !
Catarina Duarte BettencourtComo e que ela se chama? Não me e estranha
Fernando "Bibota" Gomes, Lima Pereira, e António Morais...
Usa botas de cano alto, a menina??
Apresentações, SFF, Paulinho...
Ana Martinha FerreiraApresentações, SFF, Paulinho...
A moça que viste na praia a levar com as ondasQuem é a essa Beta, colega?
Ah! Ok. Mas não estou a reconhecer quem seja...A moça que viste na praia a levar com as ondas
A morena do post anterior
Jogava xadrez na boa com a menina !!<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="zxx" dir="ltr"><a href="https://t.co/SUA1ohc8tv">pic.twitter.com/SUA1ohc8tv</a></p>— Out Of Context Football (@nocontextfooty) <a href="">November 27, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
É a menina que ontem estava de botas pretas no elevador !!Ah! Ok. Mas não estou a reconhecer quem seja...