Cantinho do Portal

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Hoje existem pipoqueiros em todo lado , até no cinema....antigamente ias o cinema, as putas das poltronas eram de cabedal colavam.se as costas e as pernas, não havia cá pipocas nem cachorros bem o caralho !!

Geração CALADISTA !
Nem todas...
Bem me lembro do cinema do Foco. As cadeiras eram em tecido macio e, quando nos sentávamos, deslizavam suavemente para ficarmos reclinados a ver o file. Nem hoje são tão confortáveis. As do Pedro Cem acho que também não eram más.
Já as do Vale Formoso, onde vi um dos meus primeiros filmes no cinema, o «Bambi», eram horríveis.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem todas...
Bem me lembro do cinema do Foco. As cadeiras eram em tecido macio e, quando nos sentávamos, deslizavam suavemente para ficarmos reclinados a ver o file. Nem hoje são tão confortáveis. As do Pedro Cem acho que também não eram más.
Já as do Vale Formoso, onde vi um dos meus primeiros filmes no cinema, o «Bambi», eram horríveis.
As poltronas do Batalha eram top lá em cima na Tribuna, se fosse no Balcão ou cá em baixo na Plateias, as poltronas colavam se a roupa das pessoas, se estivesse calor era uma tortura !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem todas...
Lembro me que as do Charlot eram moles demais, um gajo ficava todo enterrado e as do Trindade tinham um encosto , um gajo ficava todo torto

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979

Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !

Ça fodam os canais portugueses !!!!

@Edgar Siska , olha se o @brazuca é nosso amigo, anda aqui um gajo a levar com Calados, Freitas, Diamantinos, Valdos, e outras mumias cheias de mofo a comentarem o Mundial e ele com um fillet mignon destes e nem avisa !

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979

Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !

Ça fodam os canais portugueses !!!!

É impressionante o mau gosto na escolha de sapatos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,904

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Lembro me que as do Charlot eram moles demais, um gajo ficava todo enterrado e as do Trindade tinham um encosto , um gajo ficava todo torto
Tu deverias o Diácono Remédios das poltronas de cinema!
"Ó valha-me Deusz z z... Não havia necessidade, hum hum. Estasz cadeirasz z z, nem daum para, fod... par ver filmesz z z..."