B
BSilva
Guest
Pois, a tal, que no outro dia me mandou pra cama... Doente!
Malandro!
Pois, a tal, que no outro dia me mandou pra cama... Doente!
Nem todas...Hoje existem pipoqueiros em todo lado , até no cinema....antigamente ias o cinema, as putas das poltronas eram de cabedal colavam.se as costas e as pernas, não havia cá pipocas nem cachorros bem o caralho !!
Geração CALADISTA !
As poltronas do Batalha eram top lá em cima na Tribuna, se fosse no Balcão ou cá em baixo na Plateias, as poltronas colavam se a roupa das pessoas, se estivesse calor era uma tortura !Nem todas...
Bem me lembro do cinema do Foco. As cadeiras eram em tecido macio e, quando nos sentávamos, deslizavam suavemente para ficarmos reclinados a ver o file. Nem hoje são tão confortáveis. As do Pedro Cem acho que também não eram más.
Já as do Vale Formoso, onde vi um dos meus primeiros filmes no cinema, o «Bambi», eram horríveis.
Lembro me que as do Charlot eram moles demais, um gajo ficava todo enterrado e as do Trindade tinham um encosto , um gajo ficava todo tortoNem todas...
Bem me lembro do cinema do Foco. As cadeiras eram em tecido macio e, quando nos sentávamos, deslizavam suavemente para ficarmos reclinados a ver o file. Nem hoje são tão confortáveis. As do Pedro Cem acho que também não eram más.
Já as do Vale Formoso, onde vi um dos meus primeiros filmes no cinema, o «Bambi», eram horríveis.
Qual é a "copa" dela?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !
Ça fodam os canais portugueses !!!!
Cada vez mais !!Tão gira.
É impressionante o mau gosto na escolha de sapatos.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !
Muito bonita!
Ela é a Maria Antonieta Brasileira !!Qual é a "copa" dela?
Nem que usasse sapatos do Calçado Guimaraes ou da Teresinha , "bota" para arrombar mesmo !É impressionante o mau gosto na escolha de sapatos.
Davas.lhe cobertura?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
O passado dela é que fode tudo, mas pode ser que esteja melhor !Muito bonita!
Apesar das aparências por vezes enganarem, sinto que ela é muito boa pessoa! Quem casar com ela vai ser uma vida tipo conto de fadas!
Tu deverias o Diácono Remédios das poltronas de cinema!Lembro me que as do Charlot eram moles demais, um gajo ficava todo enterrado e as do Trindade tinham um encosto , um gajo ficava todo torto
Quem é a princesa?
Completa, desde jogo da abertura, ate ao jogo de abertura do Mundial de 2030Davas.lhe cobertura?
As melhores poltranas para " brincar ", eram as do Lumiere, já disse aqui anteriormenteTu deverias o Diácono Remédios das poltronas de cinema!
"Ó valha-me Deusz z z... Não havia necessidade, hum hum. Estasz cadeirasz z z, nem daum para, fod... par ver filmesz z z..."
Ana Marta Ferreira,, atriz !Quem é a princesa?