Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quem tiver amigos benfiquistas pode trazer aqui :
hahahahahahhahahahaha@brazuca
Quando estive no Brasil, descobri um restaurante com nome original, mas tive medo de estar lá o Calado e não entrei
" Ice Te Pego"
Não achei normal !
E estão certos!Queres uma pior: o Cheese (queijo) virou X.
Explico aqui uma sandes que vai queijo e salada chama se: X salada.
Eras capaz de entrar num restaurante com este nome?hahahahahahhahahahaha
Normalidade aqui é bem dificil.
Calado deu dislike.Eras capaz de entrar num restaurante com este nome?
E mais alguma coisa, para tentar reverter a situaçao !Calado deu dislike.
Há um café no porto chamado "Bico doce" e outro chamado "Boca doce"...
O Ronaldo só entrava lá acompanhado com o marroquino, mas após a cena do botox já entra lá sozinho.E mais alguma coisa, para tentar reverter a situaçao !
É meu mesmo.
Tipo Hárem e saem todas com um andar novo !!É meu mesmo.
Ainda hoje teve lá boas visitas.
O Calado barricava-se lá dentro e nunca mais de lá saía.@brazuca
Vou abrir um restaurante chinês
Vai-se chamar NUKU
Quando vieres cá podes mandar os teus amigos benfiquistas e sportinguistas ao meu restaurante, podes recomendar mesmo que eles vão todos comer NUKU e saem de lá de sorriso nos lábios !
Animais não são permitidos, a não ser que seja no pratoO Calado barricava-se lá dentro e nunca mais de lá saía.
Para atender esse publico sugiro que vires as cadeiras de pernas para o ar ao invés de acomodar um lampião/lagarto acomodas quatro por cadeira.@brazuca
Vou abrir um restaurante chinês
Vai-se chamar NUKU
Quando vieres cá podes mandar os teus amigos benfiquistas e sportinguistas ao meu restaurante, podes recomendar mesmo que eles vão todos comer NUKU e saem de lá de sorriso nos lábios !
Hoje as 3 que lá estavam comemoraram comigo o golo do MessiTipo Hárem e saem todas com um andar novo !!
E vou colocar mesas de "sinuca"....sem bolas !Para atender esse publico sugiro que vires as cadeiras de pernas para o ar ao invés de acomodar um lampião/lagarto acomodas quatro por cadeira.