Nada normal.Ou arrepiam caminho ou muitos pipoqueiros vão " acaladar" !
Achas normal sairam 15 minutos antes do jogo terminar??
Ainda ontem aconteceu isso !
Nada normal.Ou arrepiam caminho ou muitos pipoqueiros vão " acaladar" !
Achas normal sairam 15 minutos antes do jogo terminar??
Ainda ontem aconteceu isso !
Paulo Nunes e o Calado são as bolas e o Donizete era a ponta do pirilau , o problrma é que esse pirilau não fodia ninguem !!O que vem a ser a tática do pirilau?
E Passam mais tempo a tirar selfies e a mexer no telemovel do que ver o jogo !Nada normal.
Quem me dera poder ver um jogo no Dragão.E Passam mais tempo a tirar selfies e a mexer no telemovel do que ver o jogo !
Para isso ficavam em casa!
Respeitinho com minha senhora, vê lá quem acaba por levar com o rolo da massa es tu.
Categoria
Hummmm de botas? Não demora anda aqui a cobiçar a mulher alheia.
Eu não sou de cerimónias, ela que faça o que quiser que eu apareço.Disse " amor, queres peixe ou fêvera ao jantar, manda direct " ?
Sò com aqueles oculos na cara e usando apenas as botinhas , pensavas assim " Que se foda o Mundial "Hummmm de botas? Não demora anda aqui a cobiçar a mulher alheia.
A Beta esta boa demaisssss.Sò com aqueles oculos na cara e usando apenas as botinhas , pensavas assim " Que se foda o Mundial "
" Bota" pra arrombar !!Hummmm de botas? Não demora anda aqui a cobiçar a mulher alheia.
Com o maior prazer.@brazuca
A beta quer ir pescar , o problema é que ela não tem vara !!!
Serias um cavalheiro e passarias a vara nela?
Pegarias o peixe pelo rabo?
Gostas de rosinha?@brazuca
A beta quer ir pescar , o problema é que ela não tem vara !!!
Serias um cavalheiro e passarias a vara nela?
Pegarias o peixe pelo rabo?
Mas olha, que ela adora pão !A Beta esta boa demaisssss.
@brazuca Aquela trancinha teria tanta utilidade
Gostas de rosinha?
Ela é atriz? Além de ser boa o que faz para viver?Mas olha, que ela adora pão !
Quando ela estava no programa era das concorrentes que abocanhava o pão e bolos com mais facilidade e depois zumbaaa!
Ela foi concorrente da Casa dos Segredos e tem varias lojas de roupa e foi personal trainer !Ela é atriz? Além de ser boa o que faz para viver?