Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nem biscate !Nao lhes pode e chamar rapariga.
Nem biscate !Nao lhes pode e chamar rapariga.
Saudades da RTL das Sextas Feiras a noite de 1991Não teria mal, as raparigas lá estão acostumadas a fazer broches
Lá? não resisti...Não teria mal, as raparigas lá estão acostumadas a fazer broches
No braziu em algumas regiões uma "rapariga" é uma mulher de má reputaçãoLá? não resisti...
Eu sei. Em Natal é Natal mas as nossas raparigas também são raparigas. Até menos conservadoras por estranho que pareça...No braziu em algumas regiões uma "rapariga" é uma mulher de má reputação
Nop.A tua " esposa" Bruninha fez um live a tarde, viste ?
Confirmo a veracidade não é montagem@Nuno1979
Queres ver a ZENA do BB a fazer a mesma coisa que muitos aqui do Forum fazem ao Chaimite e ao EVARISTO ?
O @Edgar Siska, o @otilious, @ruifcpsempre, @ryback, @brazuca não me deixam mentir
Colega, são gostos.Não consigo gostar de bolo rei.
SaudadesListen very carefully… i shall say this only once.
@brazuca isto é aquilo que eu chamo de garrafão com pernas@brazuca
Na referida terra, são muito conhecidos por agredir portistas e partir cabines de jornalistas quando vamos lá dar 5-0 com hattrick do Marega e o único artista que produziram é um conas que só sabe meter a cerveja no congelador !!
O gajo nem cantar sabe !!
Que génio !! O melhor no videoclip dele é a miuda que lá aparece !!
Um pseudo cantor que ficou conhecido por tornar um pequeno almoço com fatias de pão de forma mergulhadas numa tigela de vinho chamada SOPAS DE BURRO CANSADO
No teu mandato de presidente os pipoqueiros não terão vida fácil.Havia de ser instituido uma lei obrigatória no nosso clube !!!!
Pipoqueiro que levante a peida e abandone o jogo 20 minutos antes do jogo acabar, levava com o rolo da massa do @brazuca e com o bastão de basebol da @Conceição Santos no lombo !
Respeitinho com minha senhora, vê lá quem acaba por levar com o rolo da massa es tu.Se estiver lá a Beta do @brazuca ou a Vania Sá , saio apenas no dia seguinte
Não é preciso nem ir ao VAR pênalti claríssimo.No Portugal X Gana, queixam-se do Felix ter sido derrubado dentro da area no final da primeira parte e ter ficado um penalti por marcar !!
O Rui Santos acabou de fornecer imagens e não restam duvidas, ele foi mesmo derrubado !!
O que vem a ser a tática do pirilau?O @brazuca se visse a Beta nua à frente transformava-se logo no autuori e atacava logo na tática do pirilau
Não mesmo, quando meu pai aqui chegou com a força do habito chamou uma de rapariga até policia apareceu ,um tio que já vivia aqui há muitos anos que teve que resolver a confusão .Nao lhes pode e chamar rapariga.
Em nenhuma hipótese seja qual parte do Brasil for não use o termo rapariga isso é confusão das grandes.No braziu em algumas regiões uma "rapariga" é uma mulher de má reputação
E da debora ninguém gosta?Se estiver lá a Beta do @brazuca ou a Vania Sá , saio apenas no dia seguinte
Disse " amor, queres peixe ou fêvera ao jantar, manda direct " ?Nop.
O que disse a bruninha? Falou de mim ?
Ou arrepiam caminho ou muitos pipoqueiros vão " acaladar" !No teu mandato de presidente os pipoqueiros não terão vida fácil.