Ja estou bem melhor! Valeu! FDP DO MAFRA
Ja estou bem melhor! Valeu! FDP DO MAFRA
Insinuaste que era mai de meio segundo.Nao insinuei nada
Estás a integrar bem o @Nuno1979 no cantinho@Nuno1979
Queres a São José Correia ??
Pega a São José Correia !!!!
AQUI NAO FALTA NADA !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xu18ym
Nunca fui feliz em Mafra, quando fui visitar o convento nos tempos de escola comi um bolo estragado de lá, vomitei-me todo.Ja estou bem melhor! Valeu! FDP DO MAFRA
Está a ser praxado !Estás a integrar bem o @Nuno1979 no cantinho
Ainda preciso de muita formaçãoEstás a integrar bem o @Nuno1979 no cantinho
Uma vez comi uma benfiquista e aconteceu me a mesma merdaNunca fui feliz em Mafra, quando fui visitar o convento nos tempos de escola comi um bolo estragado de lá, vomitei-me todo.
Ja eu nunca fui a Mafra, mas quando for la nao ponho a boca nos bolosNunca fui feliz em Mafra, quando fui visitar o convento nos tempos de escola comi um bolo estragado de lá, vomitei-me todo.
Estas a insinuar que nem mais de meio segundo conseguias? Assim nem tempo dava para por a lagarta no casuloInsinuaste que era mai de meio segundo.
Claramente um sobredotado.
As vezes eram mesmo estas praxes na faculdadeEstá a ser praxado !
Bad boy vibes. Big dick vibes.Ela deve de gostar assim...forte.
Fizeste muito bem.
E há que desdenhar um bocadinho.
Caem-te nos braços mais depressa.
Para seres aceite tens que fazer uma tese sobre o João FélixAs vezes eram mesmo estas praxes na faculdade
Eu ando nu em casa, não tinha o trabalho de tirar a zarabatana do coldreEstas a insinuar que nem mais de meio segundo conseguias? Assim nem tempo dava para por a lagarta no casulo
O que é certo é que é CORNO MAS FELIXPara seres aceite tens que fazer uma tese sobre o João Félix
Olha por exemplo, podes postar aqui uma selfie dele
Aqui a praxe é te obrigarem a dizer bem do Chaimite e do Evaristo.As vezes eram mesmo estas praxes na faculdade
Mas virou viado com o desgosto !!!O que é certo é que é CORNO MAS FELIX
Ainda para mais é um corno da Porra(o)O que é certo é que é CORNO MAS FELIX
Nunca digas essa merda no Brasil !Aqui a praxe é te obrigarem a dizer bem do Chaimite e do Evaristo.
Senão olha és pago pelo Pinto.
Andou a jogar à apanha do sabonete com o Ronas?Mas virou viado com o desgosto !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yw68mgAinda para mais é um corno da Porra(o)