Puta de toura! nao lhe dava sossegoAmigo, é a secção onde uma Deborah Secco nos levanta sempre o Moral
Puta de toura! nao lhe dava sossegoAmigo, é a secção onde uma Deborah Secco nos levanta sempre o Moral
Andam sempre por aqui uns gajos a BABAR pelo Chaimite e pelo Evaristo e a deitar abaixo o David Carmo e o SC !Alguns jornaleiros da "bolha" adequadam-se a esse personagem pois escrevem Ba(R)ba...ridades
E no ano passado devem ter ficado "de trombas" 2 vezes na mesma semana e 3 de cada vez para acabar bem o ano.Andam sempre por aqui uns gajos a BABAR pelo Chaimite e pelo Evaristo e a deitar abaixo o David Carmo e o SC !
E andava eu no topico do jogo do mafra@Nuno1979
Queres a São José Correia ??
Pega a São José Correia !!!!
AQUI NAO FALTA NADA !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xu18ym
Se quiseres ver o cagueiro da Carolina Torres a cavalgar tambem se arranja@Nuno1979
Queres a São José Correia ??
Pega a São José Correia !!!!
AQUI NAO FALTA NADA !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xu18ym
Mete aí a cavalonaSe quiseres ver o cagueiro da Carolina Torres a cavalgar tambem se arranja
O que falta em classe há no resto.Falta de classe
Nao lhe davas sossego durante 1 s, 5 s, 10 s? (nao leves a mal a piada).Puta de toura! nao lhe dava sossego
Só os "putos" não sabem que é o Babar.Para quem não souber quem é o Babar
Toda a razão. Mas eu também me estava a fazer de forte.O que falta em classe há no resto.
Não me fazia esquisito.
Por vezes fazer-se muito de esquisito leva à Sindrome de Caladismo Adquirido
Nao lhe davas sossego durante 1 s, 5 s, 10 s? (nao leves a mal a piada).
Ela deve de gostar assim...forte.Toda a razão. Mas eu também me estava a fazer de forte.
Eihhhh..temos aqui um maratonistaNao lhe davas sossego durante 1 s, 5 s, 10 s? (nao leves a mal a piada).
Nao seria muito, mas seria trabalho honesto
Acho que ficava entre o 1s-5s
@Nuno1979Paulinho, tu estragas com mimos, a malta do fórum....
Nao insinuei nadaEihhhh..temos aqui um maratonista
Deves-te achar muita bom e que aguentas muito.
A Zena era daquelas que tinha sempre grande nota a educação musical.@Nuno1979
Queres ver a ZENA do BB a fazer a mesma coisa que muitos aqui do Forum fazem ao Chaimite e ao EVARISTO ?
O @Edgar Siska, o @otilious, @ruifcpsempre, @ryback, @brazuca não me deixam mentir