Ta a dar o kiss me na rtp @Paulinho McLaren
Com a Clara Pinto Correia a galar a Marisa Cruz ?!Ta a dar o kiss me na rtp @Paulinho McLaren
A tua " esposa" Bruninha fez um live a tarde, viste ?Ta a dar o kiss me na rtp @Paulinho McLaren
Eu sou portista, tenho de comentar nos tópicos do jogos.@Edgar Siska Anda para aqui, amigo !!
Deixa as elites e os Luis Freitas Bobos cá do sitio se comerem vivos no tópico do jogo !!
Sou a prova disso, mas nunca deixas de ser ImPLUTO" por causa dos PATETAS !Eu sou portista, tenho de comentar nos tópicos do jogos.
Sempre comentei.
Não vou mudar o meu comportamento que é exemplar aqui só por causa de uns patetas.
Jogo muito mau mesmo.Sou a prova disso, mas nunca deixas de ser ImPLUTO" por causa dos PATETAS !
Sabes o que me deixa FODIDO, MAS FODIDO MESMO ?!
Ir ao Dragão, apanhar um frio do caralho e ao meu lado estarem uns cromos que passam mais tempo a escrever no telemovel do que a olhar para o jogo e quando olham é para assobiar !!
A ESSES DESEJO QUE LHES CRESÇA UM PINHEIRO NO CENTRO DO CU !
E palhaçada de fórumQue palhaçada de jogo.
Então não viste que alguns se sentem HUMILHADOS e que isto é uma grande vergonha? No tempo do Mourinho pediam a cabeça dele depois de perder a TP, provavelmente íamos com o interino à finalJogo muito mau mesmo.
Mas gostava de saber como era se houvessem foruns quando perdemos com o Fátima nesta Taça
Muitos tinham renunciado ao Porto
Merecias um Dragão de ouro só por lá teres ido hoje.Sou a prova disso, mas nunca deixas de ser ImPLUTO" por causa dos PATETAS !
Sabes o que me deixa FODIDO, MAS FODIDO MESMO ?!
Ir ao Dragão, apanhar um frio do caralho e ao meu lado estarem uns cromos que passam mais tempo a escrever no telemovel do que a olhar para o jogo e quando olham é para assobiar !!
A ESSES DESEJO QUE LHES CRESÇA UM PINHEIRO NO CENTRO DO CU !
Ou quando perdemos com o Atlético da Tapadinha ou quando o Fernando Santos nos fez perder com o Torreense !!Jogo muito mau mesmo.
Mas gostava de saber como era se houvessem foruns quando perdemos com o Fátima nesta Taça
Muitos tinham renunciado ao Porto
Mereceste levar com isto porque ainda há pouco tempo elogiaste os nossos adeptos e as coisas não são bem assim. Mais vale um asiático...E palhaçada de fórum
Inclusive na falsidade.Então não viste que alguns se sentem HUMILHADOS e que isto é uma grande vergonha? No tempo do Mourinho pediam a cabeça dele depois de perder a TP, provavelmente íamos com o interino à final
Isto não passa de uma rede social em muitos aspectos.
Alguns nem devem ser nossos adeptos provavelmente.Mereceste levar com isto porque ainda há pouco tempo elogiaste os nossos adeptos e as coisas não são bem assim. Mais vale um asiático...
Alguns estão no Dragão sempre a olhar para os ecrãs, acham que estão na NBA, só lhes festa o KISS CAM ehehhEntão não viste que alguns se sentem HUMILHADOS e que isto é uma grande vergonha? No tempo do Mourinho pediam a cabeça dele depois de perder a TP, provavelmente íamos com o interino à final
Isto não passa de uma rede social em muitos aspectos.
Geração de impulsos instantaneos, têm de estar sempre a ser estimulados.Ou quando perdemos com o Atlético da Tapadinha ou quando o Fernando Santos nos fez perder com o Torreense !!
Muitos deles sabem lá o que é o portismo, vão para o estádio, alapam-se comodamente, nunca passaram um jogo num caralho dum peão a chover a potes para ver o FC PORTO jogar !!!
Hoje existem pipoqueiros em todo lado , até no cinema....antigamente ias o cinema, as putas das poltronas eram de cabedal colavam.se as costas e as pernas, não havia cá pipocas nem cachorros bem o caralho !!
Hoje vão ao cinema, alapam a peida em poltronas, comem pipocas e ao fim de meia hora ja vejo alguns abandonar a sala !!!
Geração CALADISTA !
Além de não jogarmos nada hoje, eles perderam o tempo que quiseram e a compensação foi curta.E palhaçada de fórum