Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O trabalho? Não posso ter vergonha do que não fiz.
Entendes. Só tu e o Rm95 em relação á minha pessoa.
Não preciso de me apoiar no que os outros pensam ou deixam de pensar, ainda ontem eu e o Edgar discordamos num ponto em relação a um filme e foi tudo tranquilo !

E não precisas de falar do Savate, sabes não sou de Setubal, nem tenho o topico de homossexualidade no forum do meu clube

R

Rm95

Guest
Até pode andar aqui em cuecas verdes e brancas a cantar o coração de Melão, cagueii !!!

Agora vir para aqui afastar o pessoal com provocações e mentiras destrambelhadas, é desmascarado na hora !!

Se o wikipedia não existisse, nem sequer tinha corrigido a própria aldrabice :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Valha-nos o Wikipédia para salvar estas alminhas 😂

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não preciso de me apoiar no que os outros pensam ou deixam de pensar, ainda ontem eu e o Edgar discordamos num ponto em relação a um filme e foi tudo tranquilo !

E não precisas de falar do Savate, sabes não sou de Setubal, nem tenho o topico de homossexualidade no forum do meu clube
Falei do Savate só encontro aí uma cena que possa te ter faltado ao respeito.
Se sou portista achas que me afecta insultares o Sporting? 😆😆 És um gajo inteligente e experiente. Pensa um pouco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pessoalmente adoraria ver o Savate aturar aquelas cenas.
Mas o Savate já tinha dito a frase mais inteligente que alguma vez ouvi num reallity show... Em Portugal não há reis...
É um BB tão desinteressante que já tem vencedor. Um lampião com sotaque alentejano misógino. É o que este país de merda gosta.
@Rm95

OLHA QUEM TROUXE O SAVATE PARA CIMA DA MESA ?!

AFINAL ADORA O SAVATE OU NAO ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falei do Savate só encontro aí uma cena que possa te ter faltado ao respeito.
Se sou portista achas que me afecta insultares o Sporting? 😆😆 És um gajo inteligente e experiente. Pensa um pouco.
Para te responder não preciso de pensar, basta fazer piadas básicas e tu nem sequer lá chegas !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Valha-nos o Wikipédia para salvar estas alminhas 😂
Sem o Paulinho a dar te força já estavas a cair bem no ridículo e vais cair se continuares assim . Regista esta conversa. Sei que registas todos os meus passos aqui no fórum.acho que ainda não terminei um comentário e já estás em cima.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sem o Paulinho a dar te força já estavas a cair bem no ridículo e vais cair se continuares assim . Regista esta conversa. Sei que registas todos os meus passos aqui no fórum.acho que ainda não terminei um comentário e já estás em cima.
Estas enganado, o meu problema contigo foi o desrespeito que tiveste comigo e com o meu trabalho !!

Nunca andei aqui a insultar um David Carmo por exemplo, nunca fiz campanha brunista por exemplo !!!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Para te responder não preciso de pensar, basta fazer piadas básicas e tu nem sequer lá chegas !
Se eu sou portista e fazes piadas do Sporting ou do Bruno Carvalho achas que me afecta? 😆😆😆 Agora uma coisa disseste que te faltei ao respeito mas não o provaste.
Mas na boa. Curto do teu espaço dos teus posts .
Mesmo que não seja recíproco .

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Estas enganado, o meu problema contigo foi o desrespeito que tiveste comigo e com o meu trabalho !!

Nunca andei aqui a insultar um David Carmo por exemplo, nunca fiz campanha brunista por exemplo !!!
Com o teu trabalho fdxx😯😯😯 mas estas a falar do quê? A sério diz lá insisto.
Não me conheces alguma vez gozo com o trabalho de alguém. Logo eu.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Savate já tinha dito a frase mais inteligente que alguma vez ouvi num reallity show... Em Portugal não há reis...
É um BB tão desinteressante que já tem vencedor. Um lampião com sotaque alentejano misógino. É o que este país de merda gosta.
@Rm95 POISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Isso do Bruno Carvalho é uma imaginação tua . Eu não sou sportinguista. Isso foi um boato criado por o rm95 que apenas tu alimentas te . Politicamente e estrategicamente para os interesses do FCP preferia o BC ou Vagandas é uma opinião.

Sobre o David Carmo dos 0-4 do brugge no directo a quente no jogo. Sim disse que parecia lampião. Devido á sua atitude ou falta dela em campo

Estou no fórum onde já se insultou tudo o que mexe em relação a staff do FCP.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso do Bruno Carvalho é uma imaginação tua . Eu não sou sportinguista. Isso foi um boato criado por o rm95. Apenas politicamente e estrategicamente para os interesses do FCP preferia o BC é uma opinião.

Sobre o David Carmo dos 0-4 ao brugge no directo a quente no jogo. Sim disse que parecia lampião.

Estou no fórum onde já se insultou tudo o que mexe em relação ao FCP.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Savate entrava para o gozo e com a ironia em modo Deus, ele punha-os todos cá fora recorrendo á "tanga" e a ironia !!

Ainda vão entrar mais 2 concorrentes segundo a TV 7 Dias, mas se forem como os 5 que entraram no Domingo, mais vale ficarem cá fora !
Tanta cena por causa do concorrente Savate 😆😆😆 é isso que te fez pegar de ponta .
Fdx. Isto é que é faltar ao respeito ao teu trabalho?
Não percebo. Na boa.👍👍

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso do Bruno Carvalho é uma imaginação tua . Eu não sou sportinguista. Isso foi um boato criado por o rm95. Apenas politicamente e estrategicamente para os interesses do FCP preferia o BC é uma opinião.

Sobre o David Carmo dos 0-4 ao brugge no directo a quente no jogo. Sim disse que parecia lampião.

Estou no fórum onde já se insultou tudo o que mexe em relação ao FCP.
Insinuaste que o David Carmo fez de propósito, está tudo esclarecido !!!

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Que isto fique bem claro para os restantes colegas de forum !!!

Agora podes continuar a falar sozinho, que existem aqui pessoas que merecem todo o meu respeito e que se respeitam umas as outras !!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Insinuaste que o David Carmo fez de propósito, está tudo esclarecido !!!

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Que isto fique bem claro para os restantes colegas de forum !!!

Agora podes continuar a falar sozinho, que existem aqui pessoas que merecem todo o meu respeito e que se respeitam umas as outras !!
Momento do jogo a quente. Chamei de lampião porque não gostei da atitude simples. Foi a quente mas o Rm95 não perdoa fez logo questão de amplificar. Grande marcação cerrada dasse.
Se for por aí o que já escreveram aí . Não havia fórum.
A minha conduta aqui tem sido postiva. Mesmo com falhas Já me o disseram ok.
agora levei meses com Rm95 em cima tipo stalkear a espera de qualquer falha para me cair em cima, quando lhe enviei uma mensagem privada a pedir que não fizesse é natural que houvesse um dia que levasse uma resposta á altura.
mas tranquilo a vida já é complicada não vale a pena Estás cenas .
e este tópico é top.
continue aí a boa vibe.
já agora se a boca de por o Evaristo a ser melhor que o David Carmo e de elogiar o chaimite não foi seguramente para mim. Porque Se foi então é a p... Da loucura 😆😆 albrabice.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Momento do jogo a quente. Chamei de lampião porque não gostei da atitude simples. Grande marcação cerrada dasse.
OPA o que já escreveram aí . Não havia fórum.
A minha conduta aqui tem sido postiva. Mesmo com falhas Já me o disseram ok.
agora levei meses com Rm95 em cima tipo stalkear a espera de qualquer falha para me cair em cima, quando lhe enviei uma mensagem privada a pedir que não fizesse é natural que houvesse um dia que levasse uma resposta á altura.
mas tranquilo a vida já é complicada não vale a pena Estás cenas .
e este tópico é top.
continue aí a boa vibe.
já agora se a boca de um dia para o ar do Evaristo ser melhor que o David Carmo e de elogiar o chaimite essa não foi seguramente para mim.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Eu mudei o meu avatar e tu chamaste me CALADO; mesmo sabendo o que isso implica ou achas que andamos aqui todos a comer gelados com a testa e não entendemos as tuas intenções ?!

As tuas piadolas e tentativas de ofender o meu trabalho que já falei dele aqui, não me afetam, sabes porquê sinto muito orgulho do que fiz e das pessoas que conheci e sabes porque o meu trabalho te incomodou tanto ?!

Porque es pequenino e mesquinho, es aquele tipo de pessoa que vês um vizinho com um BMW e não pensas, "vou trabalhar para daqui a um ano ou dois, ter um igual" ....és o tipo de pessoa que pensa " Ah tens um BMW? Espero que daqui a 2 anos andes a pé como eu !!""

"Se você se sentar à beira do rio e esperar o suficiente, verá os corpos dos seus inimigos passarem flutuando"

Aprende que não duro sempre , agora vou á fábrica do Herman comprar umas cortiças

É TUDO POR AGORA :):):):)

• Love
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Eu mudei o meu avatar e tu chamaste me CALADO; mesmo sabendo o que isso implica ou achas que andamos aqui todos a comer gelados com a testa e não entendemos as tuas intenções ?!

As tuas piadolas e tentativas de ofender o meu trabalho que já falei dele aqui, não me afetam, sabes porquê sinto muito orgulho do que fiz e das pessoas que conheci e sabes porque o meu trabalho te incomodou tanto ?!

Porque es pequenino e mesquinho, es aquele tipo de pessoa que vês um vizinho com um BMW, não pensas, vou trabalhar para daqui a um ano ou dois, ter um igual....és o tipo de pessoa que pensa " Ah tens um BMW? Espero que daqui a 2 anos andes a pé como eu !!""

É TUDO POR AGORA :):):):)
A tua percepção e intuição é fraquissima só pode ao achares que sou sportinguista e estas convicto que tenho inveja do teu trabalho quando nem sei qual é nem me interessa e na área dos media que é uma área que sempre me passou ao lado como ambição profissional 😆 . Se isso é sinónimo de comer gelados com a testa não sei.
É que na realidade não me conheces de lado nenhum.
Dobro o avatar Já me lembro confundi a tua foto com a do Calado. O Calado até é um tipo com pinta. Quem me dera se me confudissem com o George Michael. Mas Lê o que escrevo, pensei que era uma das tuas montagens de foto. Ok? Tu já montas te fotos certo? Pensei que era boicote. Ou engate da tua parte. Nunca pensei que era a tua foto senão nunca o faria. Eu não olhei ao promenor para o teu avatar. Foi no momento comentei com o Flames salvo erro . Peço desculpa pensei que era um boicote .
Isto é má onda. E mas intenções dispenso.
A família do Herman José que se saiba nunca teve uma fábrica de cortiça. Mas talvez da família Herman José tenha tido responsabilidades de directoria na maior fábrica de cortiça nacional dos anos 60.

Última edição: