Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Contra melgas ,vermes e moscas aldrabonas

RAID é a solução

Olha até pensei no teu gosto e escolhi um verdinho !

Eu não te cito se não me referires directa ou indiretamente. Este tópico é um espaço livre no fórum. Mesmo sendo da tua autoria.
Sobre as minhas gafes do Mariano Gonzalez? Estávamos a falar do Tello e de golos frente ao Sporting daí ter trocado o nome dos jogadores simples.
Mas é mesmo uma cena desnecessária.
Sobre o Carlos Paião penso que tenha vivido em Setúbal ou Sesimbra daí a gafe foi não ter ido ao Wikipédia
Tens razão é melhor ter 100 💯 por cento de certezas do que se escreve.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A mim insultaste me e estas farto de me mandar indirectas , mas daqui não levas nada, mas olha que assédio é crime, até em Setúbal !!

Chegaste ao ponto de ate tentares fazeres piadas com o meu trabalho, e como ficas tão desesperado por atenção vens para aqui com s tuas aldrabices, mas é tão facil reduzir te ao tamanho de um " verme" , é que nem das pica !
Insultei te onde? 😯😯😯

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não te cito se não me referires direção ou indiretamente. És tópico é livre no fórum. Mesmo sendo da tua autoria.
Sobre as minhas gafes do Mariano Gonzalez? Estávamos a falar do Tello e de golos frente ao Sporting daí ter trocado o nome dos jogadores simples.
Mas é mesmo uma cena desnecessária.
Sobre o Carlos Paião penso que tenha vivido em Setúbal ou Sesimbra daí a gafe foi não ter ido ao Wikipédia
Tens razão é melhor ter 100 💯 por cento de certezas do que se escreve.
O tópico não é da minha autoria, é do @otilious

Até nisso es aldrabão e incoerente !!

Este tópico é para o pessoal descontrair todos se dão super bem uns com os outros, tu não passas dum cancro, que vens para aqui insultas as pessoas, insultas o seu trabalho e vens para aqui com mentiras !!!

Sempre que te vir aqui a enganar o pessoal, vais sempre levar comigo e vou te desmentir com FACTOS, SSEMPRE !!

• Love
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O tópico não é da minha autoria, é do @otilious

Até nisso es aldrabão e incoerente !!

Este tópico é para o pessoal descontrair todos se dão super bem uns com os outros, tu não passas dum cancro, que vens para aqui insultas as pessoas, insultas o seu trabalho e vens para aqui com mentiras !!!

Sempre que te vir aqui a enganar o pessoal, vais sempre levar comigo e vou te desmentir com FACTOS, SSEMPRE !!
Eu até descontraia aqui. Percebo o conceito. Agora enganos de um jogador? Trocar o nome Tello pelo Mariano Gonzalez?
Se é para descontrair para quê tanta hostilidade? E procura do erro?
E onde te ofendi? Já que acusaste.
Se o fiz foi sem intenção

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ok 👍 isso não sabia.
Já te disse que tenho a certeza do que escrevi.
Como tinhas certeza que o Mariano Gonzalez tinha feito um jogaço contra o Sporting em 2015 quando ele saiu em 2011....ah afinal nao foi o Mariano, foi o Lopetegui, ou teria sido o Tello !!

Não teria sido o Andrés Madrid , também fala espanhoç !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O gajo deve sentir-se mesmo lampião/lagarto da capital, porque ate aqui no forum goza de impunidade! 😂 mas por outro lado, um gajo vai sempre se rindo com as aldrabices e as geopolítiquices estupidas dele. Ate a dizer que nao vinha mais para este topico, consegue ser aldrabão.

Foi ao wikipedia ver o que dizia sobre o carlos paiao e postou aqui, mas mesmo assim ainda se enganou ao ler onde nasceu 😂
Eu tinha vergonha na cara de entrar num fórum e tentar que colegas fossem expulsos com provocações reles e chegar ao ponto de insultar as pessoas por terem mudado de avatar ou insultar o trabalho de cada um !!

Não tenho cara de Fátima Lopes para ter que aturar criaturas que sofrem de falta de atenção e vêm para tópicos dizer merda para se sentirem o centro das atenções, mesmo que pelo lado negativo !!

Isto é o Cantinho, não é o Amor Acontece do choco frito ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Como tinhas certeza que o Mariano Gonzalez tinha feito um jogaço contra o Sporting em 2015 quando ele saiu em 2011....ah afinal nao foi o Mariano, foi o Lopetegui, ou teria sido o Tello !!

Não teria sido o Andrés Madrid , também fala espanhoç !

Troquei o nome do Tello por o do Mariano grande escândalo.
Mas tens razao é isso

R

Rm95

Guest
Eu tinha vergonha na cara de entrar num fórum e tentar que colegas fossem expulsos com provocações reles e chegar ao ponto de insultar as pessoas por terem mudado de avatar ou insultar o trabalho de cada um !!

Não tenho cara de Fátima Lopes para ter que aturar criaturas que sofrem de falta de atenção e vêm para tópicos dizer merda para se sentirem o centro das atenções, mesmo que pelo lado negativo !!

Isto é o Cantinho, não é o Amor Acontece do choco frito ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O gajo gosta de ser calado em todos os tópicos 😂 é em todo o lado, é neste tópico, é no tópico da guerra russia ucrania que foi gozado pelas asneiras que andou para la a debitar, etc. Mas nao perde a vergonha na cara e continua a vir constantemente ao fórum dizer asneiras, mentiras, geopolítiquices estupidas 😂 gosta de ser "calado" nos tópicos.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

O trabalho? Não posso ter vergonha do que não fiz.
Entendes. Só tu e o Rm95 é que tem algo contra em relação á minha pessoa.
Tenho muita falta de atenção e tempo livre por isso é que estou aqui a falar com estranhos 24 horas por dia para encher o meu ego.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O gajo gosta de ser calado em todos os tópicos 😂 é em todo o lado, é neste tópico, é no tópico da guerra russia ucrania que foi gozado pelas asneiras que andou para la a debitar, etc. Mas nao perde a vergonha na cara e continua a vir constantemente ao fórum dizer asneiras, mentiras, geopolítiquices estupidas 😂 gosta de ser "calado" nos tópicos.
Aos poucos vais começar a fazer pior.
Sabes porquê? Porque comento e troco opiniões e não é esse o feedback generalizado. Se eu corrigir as gafes que possa mandar.
E começar a ter algumas trocas de opiniões porreiras vens a correr como previsível que és insultar etc e vais acabar por ser repetitivo. Fixa o que escrevi agora. Ou me ignoras ou vais fazer figuras tristes. Que já fazes. Sem te dares conta ao menos eu tenho consciência das minhas falhas e assumo quando erro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até pode andar aqui em cuecas verdes e brancas a cantar o coração de Melão, cagueii !!!

Agora vir para aqui afastar o pessoal com provocações e mentiras destrambelhadas, é desmascarado na hora !!

Se o wikipedia não existisse, nem sequer tinha corrigido a própria aldrabice :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E repito só o Paulinho Maclaren é que está alinhar nisto contigo. Não é generalizado isso é notório. Tirando uma outra conversa no tópico da guerra. Onde o que não faltam são divergências entre foristas. Agora está perseguição pessoal ofensivas é sobretudo da tua parte e por arrasto do Paulinho Maclaren

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Até pode andar aqui em cuecas verdes e brancas a cantar o coração de Melão, cagueii !!!

Agora vir para aqui afastar o pessoal com provocações e mentiras destrambelhadas, é desmascarado na hora !!

Se o wikipedia não existisse, nem sequer tinha corrigido a própria aldrabice :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Está corrigido. Quem está centralizar a conversa em mim és tu e o Rm95.