Tem cara de doida mesmo.Era um grupo musical nos anos 90, mas uma delas incendiou a própria casa e explodiu o prédio onde morava
A segunda a contar da esquerda !!
Tem cara de doida mesmo.Era um grupo musical nos anos 90, mas uma delas incendiou a própria casa e explodiu o prédio onde morava
A segunda a contar da esquerda !!
Não perdoas mesmo.Sim, claramente !!
Fizeram do cú dele, um autêntico sambodromo !
Esta sumida mesmo, nunca mais vi .
O Ronaldo adora um bom cabeçudo !!Não perdoas mesmo.
Vive em Portugal a mais de 20 anos, casou com esse baixinho depois de ter entrado no Big Brother Famosos, ele ganhou e levou o dinheiro e levou-a a ela como prémioEsta sumida mesmo, nunca mais vi .
Acho que sim.O Ronaldo adora um bom cabeçudo !!
Sabes o que são cabeçudos?
7 troféus internacionais!Pelo menos os meus familiares usam esse assunto para justificar a incompetencia desportiva do clube deles, na cabeca tacanha deles tudo mas tudo mesmo que o FC Porto ganhou foi gracas a roubalheira,eu nem ligo.
Achei que era voce com ela na foto.Vive em Portugal a mais de 20 anos, casou com esse baixinho depois de ter entrado no Big Brother Famosos, ele ganhou e levou o dinheiro e levou-a a ela como prémio
Entrou na Pedra sobre Pedra !!
A do meio, de cabelo curtinho chama-se Nicole e entrou no Big Broche Famosos e enrolou-se com o Cadete que foi jogador dos lagartos.
Não falha.Sabes o que mais os irrita eu aparececer com a caamisola do FCPOrto nas reunioes familiares querem morrer.7 troféus internacionais!
Manda-lhes isto à cara da próxima vez.
O gajo chama-se Ricky e fazia parte de uma GaysBand chamada Milénio e entrou no Big Broche e ganhou e ela também entrou, penso que foi o primeiro big brother famosos que se fez em Portugal.Achei que era voce com ela na foto.
A serio que achei.
Agora chamaste o gajo de baixinho
Ela era bem bonita nem sei como esta atualmente.O gajo chama-se Ricky e fazia parte de uma GaysBand chamada Milénio e entrou no Big Broche e ganhou e ela também entrou, penso que foi o primeiro big brother famosos que se fez em Portugal.
Tenho 1,85m de altura , mas não cresço mais, só se for para os lados.Achei que era voce com ela na foto.
A serio que achei.
Agora chamaste o gajo de baixinho
Continua uma gata !!Ela era bem bonita nem sei como esta atualmente.
Como sempre, tens bom gostoContinua uma gata !!
Mete no bolso, muitas miudas de 20
Tá cheia de fome, ta mortinha por sair.Mal saia do programa, está disponivel !!
Deve ser expulsa este Domingo
Ela dá o cú e 8 tostões para vir cá para fora, alias só lhe falta dar os 8 tostões !
Nem sei como a Daniela não tem oportunidades de trabalho como atriz em Portugal, se a Luana Piovani consegue, ela é 1000 vezes melhor que a Luana, na minha opinião e bem mais bonita !Como sempre, tens bom gosto
Se tornar a levar com a porta na tola, ate pode ser que saia mais cedo.Tá cheia de fome, ta mortinha por sair.