Tem cara de doida mesmo.Era um grupo musical nos anos 90, mas uma delas incendiou a própria casa e explodiu o prédio onde morava![]()
![]()
A segunda a contar da esquerda !!
Tem cara de doida mesmo.Era um grupo musical nos anos 90, mas uma delas incendiou a própria casa e explodiu o prédio onde morava![]()
![]()
A segunda a contar da esquerda !!
Não perdoas mesmo.Sim, claramente !!
Fizeram do cú dele, um autêntico sambodromo !
Esta sumida mesmo, nunca mais vi .
O Ronaldo adora um bom cabeçudo !!Não perdoas mesmo.
Vive em Portugal a mais de 20 anos, casou com esse baixinho depois de ter entrado no Big Brother Famosos, ele ganhou e levou o dinheiro e levou-a a ela como prémioEsta sumida mesmo, nunca mais vi .
Acho que sim.O Ronaldo adora um bom cabeçudo !!
Sabes o que são cabeçudos?
7 troféus internacionais!Pelo menos os meus familiares usam esse assunto para justificar a incompetencia desportiva do clube deles, na cabeca tacanha deles tudo mas tudo mesmo que o FC Porto ganhou foi gracas a roubalheira,eu nem ligo.
Achei que era voce com ela na foto.Vive em Portugal a mais de 20 anos, casou com esse baixinho depois de ter entrado no Big Brother Famosos, ele ganhou e levou o dinheiro e levou-a a ela como prémio
Entrou na Pedra sobre Pedra !!
A do meio, de cabelo curtinho chama-se Nicole e entrou no Big Broche Famosos e enrolou-se com o Cadete que foi jogador dos lagartos.
Não falha.Sabes o que mais os irrita eu aparececer com a caamisola do FCPOrto nas reunioes familiares querem morrer.7 troféus internacionais!
Manda-lhes isto à cara da próxima vez.
O gajo chama-se Ricky e fazia parte de uma GaysBand chamada Milénio e entrou no Big Broche e ganhou e ela também entrou, penso que foi o primeiro big brother famosos que se fez em Portugal.Achei que era voce com ela na foto.![]()
A serio que achei.
Agora chamaste o gajo de baixinho![]()
Ela era bem bonita nem sei como esta atualmente.O gajo chama-se Ricky e fazia parte de uma GaysBand chamada Milénio e entrou no Big Broche e ganhou e ela também entrou, penso que foi o primeiro big brother famosos que se fez em Portugal.
Tenho 1,85m de alturaAchei que era voce com ela na foto.![]()
A serio que achei.
Agora chamaste o gajo de baixinho![]()
Continua uma gata !!Ela era bem bonita nem sei como esta atualmente.
Como sempre, tens bom gostoContinua uma gata !!
Mete no bolso, muitas miudas de 20
![]()
Tá cheia de fome, ta mortinha por sair.Mal saia do programa, está disponivel !!
Deve ser expulsa este Domingo![]()
![]()
Ela dá o cú e 8 tostões para vir cá para fora, alias só lhe falta dar os 8 tostões !
Nem sei como a Daniela não tem oportunidades de trabalho como atriz em Portugal, se a Luana Piovani consegue, ela é 1000 vezes melhor que a Luana, na minha opinião e bem mais bonita !Como sempre, tens bom gosto
Se tornar a levar com a porta na tola, ate pode ser que saia mais cedo.Tá cheia de fome, ta mortinha por sair.