Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já. Fiquei com pena do hamster. Estou a torcer para que o Johnny fique com a mãe do Miguel.
Já chegaste a parte onde entra o "badass "?!

Esse tipo é o meu personagem favorito dos Miyagi Do, que cromo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quem diria que aquele personagem ia ter um face turn daqueles.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda não, mas deve estar para breve :LOL:

Aquele zé milho cortava-lhe a crista à chapada...
Ahahhahaahhaha, porra, és clarividente :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: !!

Disseste um spoiler ao pessoal sem teres visto o que aconteceu, genial :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ai ai...jogo jogo completamente vermelhinho com o novo director.
Em nome do pobão.

Mundial....e capas na mesma dos orcs em jogos de competições terciárias.

Eu que pensava que durante o Mundial iamos ter pausa disto...tem sido dia sim dia sim capas do regime.
Se o Chaimite der um peido, o Jogo faz uma sondagem na capa do tipo " Adeptos boifiquistas acham que a chegada de Chaimite foi uma lufada de ar fresco "

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Ui, o Nuno Luz a falar em " moço de recados" não deixa de ser engraçado !!

Lembro-me do Nuno Luz ser a putinha de recados do David Borges e do Schmitz no extinto Donos da Bola na Sic e de ter sido ele a "pagar em dinheiro" para uma certa Paula fosse entrevistada acusando os nossos jogadores de a terem agredido na seleção.

Lembro me do serviço sujo que ele sempre se prestou falar no Tal e Qual, em 1991, foi ele que escreveu que o Herman tinha SIDA !!!

O jornalista que lambe orgulhosamente o cú a Jorge Mendes, alguém que fez uma reportagem chamada "No Coração da Aguia" encomendada pelo "padrinho"; devia ter mais recato quando fala em moços de recados
o pa, fui à procura do programa e que bom foi recordar …. Gostei especialmente dos comentários de arbitragem….. (nao sei em que parte), da entrevista a essa estrela brian deane, do magico souness, do vale e azevedo que mudou o fifica, da entrevista do menino da casa pia que se portava que nem um homem 🙃; vulgo calado … enfim os donos da bola no seu melhor … aconselho a que assistam aos videos todos (principalmente todos os portistas que não “viveram” (porque ou nao tinham nascido ou eram muitos novos) aqueles anos, talvez percebam as origens da nossa raiva….

PS o Nuno Luz até parece que fala inglês, pelo que sabemos que gravou “por cima” as perguntas e comentários.
PS2 vejam o programa todo, nao se vão arrepender, para uns é matar saudades para outros sabendo como tudo acabou é só muitooooo divertido

• Like
Reações: ruifcpsempre