Não, o que eu levo a peito é quando se tenta condicionar a liberdade de outros foristas postarem e opinarem livremente.
O facto de estarmos no tópico do PdC é absolutamente secundário.
Mentira. O que tu levas a peito é a tua liberdade de expressão e dos teus camaradas. Nunca te vi preocupado com condicionamentos à liberdade de opinião de outros foristas quando são acusados de ser cartilheiro(como eu fui), pelo contrário eras o primeiro a resumir a opinião de outra pessoa como "é cartilha".
Eu também tenho a liberdade de vir aqui dizer que o Correio da Manhã faz um jornalismo patético, um jornalismo virado para o sensacionalismo e para a polémica. Conseguem fazer notícias sem fonte. Conseguem inventar notícias e nunca desculpar-se ou esclarecer o leitor.
E era o que faltava o
@Paulo Sérgio , que foi quem postou a notícia do CM, sentir-se condicionado por eu ter escrito que é ridículo dar atenção a um jornaleco desses. Tenho a certeza que não sentiu e continuará a postar livremente, mas isso é apenas o motivo legítimo que tu arranjaste para mascarar o que realmente te preocupa.
Como se pôde comprovar, a notícia era falsa, eu tinha razão e motivo para escrever o que escrevi. Já tu, tens toda a liberdade de continuar ou ajudar a difundir notícias falsas que atentem o bom nome do clube.