Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A renovação do contrato com Ricardo Ares treinador de Hóquei em Patins merece elogios.
Nem sempre é para descascar no "homem" e falo por mim que já o critiquei muitas vezes e não de agora mas há mais de 22 anos fui sempre coerente com o que penso, certo ou errado esteja em várias ocasiões.

• Like
Reações: Master e fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As notícias menos boas serão sempre em maior número que as boas, ninguém quer sabe das boas, isso é norma geral.

E publicar "notícias" do hugo gil? Se calhar não faz sentido, mas eu não quero condicionar o que se escreve.

É muito simples, eu constatei que há muita gente com vontade de derrubar o presidente do FCP, tu por algum motivo levaste isso demasiado a peito.
Não, o que eu levo a peito é quando se tenta condicionar a liberdade de outros foristas postarem e opinarem livremente.
O facto de estarmos no tópico do PdC é absolutamente secundário.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não, o que eu levo a peito é quando se tenta condicionar a liberdade de outros foristas postarem e opinarem livremente.
O facto de estarmos no tópico do PdC é absolutamente secundário.
Mentira. O que tu levas a peito é a tua liberdade de expressão e dos teus camaradas. Nunca te vi preocupado com condicionamentos à liberdade de opinião de outros foristas quando são acusados de ser cartilheiro(como eu fui), pelo contrário eras o primeiro a resumir a opinião de outra pessoa como "é cartilha".

Eu também tenho a liberdade de vir aqui dizer que o Correio da Manhã faz um jornalismo patético, um jornalismo virado para o sensacionalismo e para a polémica. Conseguem fazer notícias sem fonte. Conseguem inventar notícias e nunca desculpar-se ou esclarecer o leitor.

E era o que faltava o @Paulo Sérgio , que foi quem postou a notícia do CM, sentir-se condicionado por eu ter escrito que é ridículo dar atenção a um jornaleco desses. Tenho a certeza que não sentiu e continuará a postar livremente, mas isso é apenas o motivo legítimo que tu arranjaste para mascarar o que realmente te preocupa.

Como se pôde comprovar, a notícia era falsa, eu tinha razão e motivo para escrever o que escrevi. Já tu, tens toda a liberdade de continuar ou ajudar a difundir notícias falsas que atentem o bom nome do clube.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
Então, o Xaninho já transferiu os 61M€ que o FCP arrecadou este ano na Champions para a sua conta pessoal?

Ou está à espera do ‘market pool’, para a quantia ser mais avultada??

Ainda se queixavam os lampiões do Vale e Azevedo. LOOL. Era um menino esse!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nunca tinha ouvido esta história

Agora quero saber quem eram

"Deu um pontapé num jogador do Braga ..."

Ora, presumo que tenha sido expulso ...

Maniche foi expulso ...

Estou eu a supor ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man e Vinha

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Maniche foi expulso ...

Estou eu a supor ...

Aquele balneario de 04/05 deve ter sido qualquer coisa de gerir. Os trintoes como Vitor Bais e Jorge Costa ja nao tinham a mesma motivacao e pica, os que nao eram trintoes como Costinha, Maniche e Derlei ficaram revoltados por nao terem saido e os restantes eram enormes investimentos como Seitaridis, Luis Fabiano e Diego a precisarem de tempo para se adaptarem. Valeu os servicos minimos (qualificacao para os oitavos da Champions e conquista da Taca Intercontinental).

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nunca tinha ouvido esta história

Agora quero saber quem eram :LOL:

Nunca mais acaba este penar de pinto da costa. Culpa dos associados que permitiram o estado a que isto chegou.

• Like
Reações: reis1970

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca mais acaba este penar de pinto da costa. Culpa dos associados que permitiram o estado a que isto chegou.
Agora falar é penar?

Vamos fechar a boca ao presidente só porque "há adeptos que não gostam da sua gestão nos últimos 10 anos".

Eu não gosto da mesma mas nem por isso me apetece fechar o presidente numa gaveta, cala-lo, criticar coisas normais do dia a dia como quando conta uma história.

Reitero, este tópico está por tantas vezes mais pejados de parvoíces e idiotices do que de criticas reais e construtivas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,629
20,226
Aquele balneario de 04/05 deve ter sido qualquer coisa de gerir. Os trintoes como Vitor Bais e Jorge Costa ja nao tinham a mesma motivacao e pica, os que nao eram trintoes como Costinha, Maniche e Derlei ficaram revoltados por nao terem saido e os restantes eram enormes investimentos como Seitaridis, Luis Fabiano e Diego a precisarem de tempo para se adaptarem. Valeu os servicos minimos (qualificacao para os oitavos da Champions e conquista da Taca Intercontinental).
O Jorge Costa sempre me pareceu ter vontade... o problema foram as lesões. Ele teve bastantes lesões na carreira, mas nesse ano começou a quebrar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora falar é penar?

Vamos fechar a boca ao presidente só porque "há adeptos que não gostam da sua gestão nos últimos 10 anos".

Eu não gosto da mesma mas nem por isso me apetece fechar o presidente numa gaveta, cala-lo, criticar coisas normais do dia a dia como quando conta uma história.

Reitero, este tópico está por tantas vezes mais pejados de parvoíces e idiotices do que de criticas reais e construtivas.
Vejo aqui bolos.reis cheios de mofo, pudera são de 1970 !!

Realmente, boas entrevistas são aquelas que o Rui Bosta dá , preparadas previamente pelo Galambas e com tele texto para ele saber o que tem de dizer ?!

Porra, não sabes quem é o Rui Costa?!

Aquele cromo que nos custou a ausência no Mundial de França, com uma expulsão completamente estúpida!

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406

Maniche foi expulso ...

Estou eu a supor ...

Maniche não entrou de início… o Bosingwa saiu aos 30 min… aposto em Leandro, Léo Lima +1.

Não pude deixar de reparar que o Cândido Costa jogou esse jogo… pelo Braga… ele é um ótimo contador de histórias, alguém que puxe por ele que ele sabe de certeza deste episódio…

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Maniche não entrou de início… o Bosingwa saiu aos 30 min… aposto em Leandro, Léo Lima +1.

Não pude deixar de reparar que o Cândido Costa jogou esse jogo… pelo Braga… ele é um ótimo contador de histórias, alguém que puxe por ele que ele sabe de certeza deste episódio…
Tinha que haver portugueses no grupo que foi para Vigo, os brasileiros não iam sozinhos para Vigo e o Maniche apanhou o "vício" com o Deco que ia para as noites loucas de Vigo com o Djalminha que estava no Depor, o Benny e outros.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para sempre um Rei! So deixou de ser Rei para aqueles que ganham sempre em tudo na vida. Aqueles vencedores que nunca têm derrotas na vida.
Tou para ver o proximo o qt bom vai ser neste país de merda que so tem olhos para um clube. Estatua para este homem. Mais um campeonato o ano passado. Cheguem-se a frente so vos vejo a criticar. Mais respeito.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Tinha que haver portugueses no grupo que foi para Vigo, os brasileiros não iam sozinhos para Vigo e o Maniche apanhou o "vício" com o Deco que ia para as noites loucas de Vigo com o Djalminha que estava no Depor, o Benny e outros.
Talvez o Zé Bó que saiu aos 30? Não sei, tinha que rever, mas tenho ideia que o Leandro e o LL não voltaram (ou muito pouco) a calçar.

• Like
Reações: Vinha