Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Talvez o Zé Bó que saiu aos 30? Não sei, tinha que rever, mas tenho ideia que o Leandro e o LL não voltaram (ou muito pouco) a calçar.
O Maniche quase de certeza que foi um deles, os outros não sei, mas naquela altura aquele balneário não estava bem. Metade a querer sair, muita gente nova, e começou tudo muito mal logo com o despedimento do Del Neri e a chegada do Victor Fernandez em cima do início da época, tínhamos muitos jogadores de qualidade, mas o balneário estava um caco.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Maniche quase de certeza que foi um deles, os outros não sei, mas naquela altura aquele balneário não estava bem. Metade a querer sair, muita gente nova, e começou tudo muito mal logo com o despedimento do Del Neri e a chegada do Victor Fernandez em cima do início da época, tínhamos muitos jogadores de qualidade, mas o balneário estava um caco.
Essa época...até a mãe do Luís Fabiano foi sequestrada...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,624
20,219
Só uma dúvida. O PdC fala em só ter despedido um treinador. Eu lembro-me de pelo menos 3 - o Fernandez (a quem o PdC sempre trocava o nome), o del Neri, e o Otávio (ok... considerar o Otávio treinador é capaz de ser algo exagerado...).

Ah... também fiquei com a sensação que o Lopetegui foi empurrado...

• Like
Reações: Master

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só uma dúvida. O PdC fala em só ter despedido um treinador. Eu lembro-me de pelo menos 3 - o Fernandez (a quem o PdC sempre trocava o nome), o del Neri, e o Otávio (ok... considerar o Otávio treinador é capaz de ser algo exagerado...).

Ah... também fiquei com a sensação que o Lopetegui foi empurrado...
Ele diz que os outros sairam por achar que não tinham condições.

Mas cá para mim vou explicar o pensamento do presidente.

O Del Neri não conta como "despedido".
Foi dispensado no periodo experimental contratual.

O Otávio ele nem considera treinador.

O Lope foi mais o fabuloso "público" que o empurrou.
Acho que o desgaste entre PdC e Lopetegui se deu exactamente porque o basco disse que "se quiser reasolvemos isto em pouco tempo".
Ele achou que ele estava a deitar a toalha ao chão.

Por outro lado o próprio presidente falhou ao não proteger o treinador e propiciar parte desse desgaste.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Agora falar é penar?

Vamos fechar a boca ao presidente só porque "há adeptos que não gostam da sua gestão nos últimos 10 anos".

Eu não gosto da mesma mas nem por isso me apetece fechar o presidente numa gaveta, cala-lo, criticar coisas normais do dia a dia como quando conta uma história.

Reitero, este tópico está por tantas vezes mais pejados de parvoíces e idiotices do que de criticas reais e construtivas.
Pelos vistos quando o presidente diz que vai continuar enquanto tiver paixao ha' socios em que a reaccao e': ''tem todo o direito de falar e contar historias'' em vez da minha, de exasperacao ao estado a que isto chegou. Admito que nao gosto de comer gelados com a testa.

• Like
Reações: Master

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,063
136,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelos vistos quando o presidente diz que vai continuar enquanto tiver paixao ha' socios em que a reaccao e': ''tem todo o direito de falar e contar historias'' em vez da minha, de exasperacao ao estado a que isto chegou. Admito que nao gosto de comer gelados com a testa.
Realmente o estado a que isto chegou um cidadão dizer o que quer livremente.
E se ele quiser continuar tem de ir a eleições e tem. Mostras aí a tua exasperação.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ele diz que os outros sairam por achar que não tinham condições.

Mas cá para mim vou explicar o pensamento do presidente.

O Del Neri não conta como "despedido".
Foi dispensado no periodo experimental contratual.

O Otávio ele nem considera treinador.

O Lope foi mais o fabuloso "público" que o empurrou.
Acho que o desgaste entre PdC e Lopetegui se deu exactamente porque o basco disse que "se quiser reasolvemos isto em pouco tempo".
Ele achou que ele estava a deitar a toalha ao chão.

Por outro lado o próprio presidente falhou ao não proteger o treinador e propiciar parte desse desgaste.
O PdC é aquele gajo que não sabe como acabar com a namorada e faz de tudo para a relação chegar ao fim. Um dia ela diz-lhe "quero acabar" e o presidente "Ok, mas foi ideia tua".

"Mas Pinto, eu estava a dizer que quero acabar de ver 'A única mulher'...".
"Não quero ouvir mais nada, tens as malas à porta".

• Haha
Reações: BM e Edgar Siska

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Vejo aqui bolos.reis cheios de mofo, pudera são de 1970 !!

Realmente, boas entrevistas são aquelas que o Rui Bosta dá , preparadas previamente pelo Galambas e com tele texto para ele saber o que tem de dizer ?!

Porra, não sabes quem é o Rui Costa?!

Aquele cromo que nos custou a ausência no Mundial de França, com uma expulsão completamente estúpida!
Tudo verdade... mas foi um bom jogador na serie A de então.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,063
136,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O PdC é aquele gajo que não sabe como acabar com a namorada e faz de tudo para a relação chegar ao fim. Um dia ela diz-lhe "quero acabar" e o presidente "Ok, mas foi ideia tua".

"Mas Pinto, eu estava a dizer que quero acabar de ver 'A única mulher'...".
"Não quero ouvir mais nada, tens as malas à porta".
Coisas de génios.

• Haha
Reações: jpgm97 e Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vejo aqui bolos.reis cheios de mofo, pudera são de 1970 !!

Realmente, boas entrevistas são aquelas que o Rui Bosta dá , preparadas previamente pelo Galambas e com tele texto para ele saber o que tem de dizer ?!

Porra, não sabes quem é o Rui Costa?!

Aquele cromo que nos custou a ausência no Mundial de França, com uma expulsão completamente estúpida!
Quem é o cromo de 1970?

O rui bosta, um dos maiores craques de sempre que só conseguiu ser titular numa equipa que lutava para chegar aos lugares de acesso á taça uefa em Itália.

Quem hoje comer o que a CS diz pensa que ele foi um rei em Italia e na seleção... em italia foi um Latapy com mais alguma longevidade, na seleção marcou um golo a uns crônicos irlandeses e pouco mais.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem é o cromo de 1970?

O rui bosta, um dos maiores craques de sempre que só conseguiu ser titular numa equipa que lutava para chegar aos lugares de acesso á taça uefa em Itália.

Quem hoje comer o que a CS diz pensa que ele foi um rei em Italia e na seleção... em italia foi um Latapy com mais alguma longevidade, na seleção marcou um golo a uns crônicos irlandeses e pouco mais.
É isso !!

Quando chegou a Milan andou a comer banco em detrimento de um miudo de 19 anos chamado Kaká !

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Isso do Rui Costa...vocês querem dizer isso digam à vontade mas o gajo era craque em Itália e no Milan...