Desculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.Qual a diferença de horário?
Desculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.Qual a diferença de horário?
Com roscas queimadas ou nao?Já passaram por aqui muitas boas padarias.
Que bom! Adoro pão.Sim, uma padaria.
Ja estiveste no Brasil?Que bom! Adiro pão.
Atenção às piadas com "cacete" e com "baguette"!
Não, padarias de qualidade.Com roscas queimadas ou nao?
Infelizmente, não. Mas sei que "cacete" é uma palavra forte.Ja estiveste no Brasil?
Não, a pergunta foi seria queria saber se sabes como e uma padaria no Brasil.Infelizmente, não. Mas sei que "cacete" é uma palavra forte.
Aqui, não.
Aqui são 23h50 e aí que horas são? Sei que faz diferençaDesculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.
3 horas a menos.Aqui são 23h50 e aí que horas são? Sei que faz diferença
Desculpa a pregunta, foi mera curiosidade3 horas a menos.
20:50
Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.3 horas a menos.
Qual o estado onde moras? E como é viver aí?3 horas a menos.
Muito tranquilo ,adoro interagir com os amigos desculpe você por não ter entendido de primeira.Desculpa a pregunta, foi mera curiosidade
Não tinha essa ideia.Não, a pergunta foi seria queria saber se sabes como e uma padaria no Brasil.
Aqui as padarias alem de vender muitos pães ,bolos e doces, comercializam uma enorme variedade de outros produtos por exemplo dentro de uma boa padaria brasileira(geralmente os proprietários são lusos) podes encontrar ,sandes, pizzas, restaurante, área de cafe e ate esplanada onde a noite funciona como chopperia(venda do que chamamos ai em Portugal de fino.)
Moro na cidade de Sao Jose dos Campos(cidade onde fica a Embraer fabrica de aviões.) que fica no estado de Sao Paulo.Qual o estado onde moras? E como é viver aí?
Estava a incentivar para ser ela apanhar !!!Qual o motivo pelo qual vou apanhar meu amigo?
Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.
Isto sim, é dedicação! Todos os dias a trabalhar para que haja sempre baguettes e roscas para todo o tipo de bocas!Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.
Abro as 5 :00 e vou ate as 14;00 h meu irmão e sócio vai das 14:00 as 23:00 isso todos os dias inclusive feriados e domingos.
Eu ia a falência com esse negócio, eu comia o que eu próprio fazia, tava fodido !!Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.
Devias vir trabalhar para o Centro do Emprego português !!Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.
Abro as 5 :00 e vou ate as 14;00 h meu irmão e sócio vai das 14:00 as 23:00 isso todos os dias inclusive feriados e domingos.