venha mais deste género .... farto de Caladismos
venha mais deste género .... farto de Caladismos
Por sinal excelentes condições ,esperamos que não tenhas recaídas @Paulinho McLaren .Vá lá que agora estais a postar em condições!
O Ronaldo é que anda viciado em negões !Por sinal excelentes condições ,esperamos que não tenhas recaídas @Paulinho McLaren .
Não tem perigo aqui anda a fazer muito calor.O Ronaldo é que anda viciado em negões !
Não uses nenhum cachecol de Portugal com a cara do Ronaldo durante a copa, senão vais sofrer muito
Falas da bandeira do FCPorto, certo?Não tem perigo aqui anda a fazer muito calor.
A bandeira mais linda do mundo ja esta na sacada do apartamento no comercio para fazer media com a freguesia tenho a do Brasil e a de Portugal.
Joana DuarteNão tem perigo aqui anda a fazer muito calor.
A bandeira mais linda do mundo ja esta na sacada do apartamento no comercio para fazer media com a freguesia tenho a do Brasil e a de Portugal.
@ruifcpsempreFalas da bandeira do FCPorto, certo?
Se a irmã do Ronaldo aparecer no teu estabelecimento comercial manda lhe uma puta na tola !!!Não tem perigo aqui anda a fazer muito calor.
Mas é como a lua cheia, de vez em quando lá aparece!
São como os brunistas e como os lobisomens !Mas é como a lua cheia, de vez em quando lá aparece!
Não tem como esquecer.Que monumento a beleza!Joana Duarte
Memoriza este nome ...
Qual o motivo pelo qual vou apanhar meu amigo?Se a irmã do Ronaldo aparecer no teu estabelecimento comercial manda lhe uma puta na tola !!!
A do FC Porto e a mais linda das bandeiras de clubes.Falas da bandeira do FCPorto, certo?
Fora de tangas (sem zueira): que negócio tens? É uma padaria?A do FC Porto e a mais linda das bandeiras de clubes.
A de Portugal a mais linda das bandeiras de países.
Confesso que não sabia o que era Linic fui pesquisar agora não consigo parar de rir.
Sim, uma padaria.Fora de tangas (sem zueira): que negócio tens? É uma padaria?
Qual a diferença de horário?Sim, uma padaria.