Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não será o Olympiakos de Pirokas ?Está dividido o coração, também tem um fraquinho pelo Paneleiriakos
Não será o Olympiakos de Pirokas ?Está dividido o coração, também tem um fraquinho pelo Paneleiriakos
Tudo rivais do clube favorito do Felix, o AEK de AntenasNão será o Olympiakos de Pirokas ?
Se o Calado levar para lá o Dani, que clube achas que representariam ?!Tudo rivais do clube favorito do Felix, o AEK de Antenas
Nos states Chicago BullsTudo rivais do clube favorito do Felix, o AEK de Antenas
Andes disso já ele andava a levar com o Saravakus na boca !!Não te esqueças de referir que ele começou a seguir o futebol grego depois da ida para a luz do lateral esquerdo da Grécia no Euro 2004, o Pyssas.
Um gajo já não vai poder reclamar de penaltys roubados, que as pessoas vão pensar outras coisas@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Dom Pedri
Sabem como é que se diz enrabar em grego ?!
gamó = γαμώ
Quando um gajo diz que foi gamado pelos padres, já sabem o que isso quer dizer !
O Calado sonha com penaltys roubados.Um gajo já não vai poder reclamar de penaltys roubados, que as pessoas vão pensar outras coisas
O Calado sonha com penaltys roubados.
Vamos andar aí todos a caladar quando formos gamadosUm gajo já não vai poder reclamar de penaltys roubados, que as pessoas vão pensar outras coisas
@PortoEternoImortal sabes ai vem os merdas dos brasileiros chatear me com perguntas sobre essa foto como se eu fosse da família do CR7 ou que todos os portugueses andassem ao colo dos marroquinos já mandei um bocado de brasileiros a merda por causa disso. FDS o CR7.
Issoé uma montagem do Moreno y Fabianesi?
Ainda é casada essa ?@otilious , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @BSilva , @Dom Pedri , @ryback , @brazuca, @malmeida
Deixo aqui a minha sugestão para um bom presente de Natal....!!