Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Há uma sede de partilhar essas notícias por parte de algumas pessoas. E outros que estão em todas a desejar que tenha um desfecho mau para o presidente. Tal e qual o que faria um benfiquista.

Se não consegues entender isso e achas que o CM é um jornal fiável, não vale a pena.
Não vale a pena.....

É decorrente por aqui.

E depois ficam todos ofendidos se alguém diz alguma coisa.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Infelizmente para alguns "tolinhos" a notícia não saiu só na CM. Mas mesmo que tivesse saído, não deixava de ser verdade por causa disso.

As investigações existem mesmo, para mal dos pecados de "alguns" ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Jorge Maximus

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Infelizmente para alguns "tolinhos" a notícia não saiu só na CM. Mas mesmo que tivesse saído, não deixava de ser verdade por causa disso.

As investigações existem mesmo, para mal dos pecados de "alguns" ...

Ora conta lá o que sabes então :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
É impressão minha mas o sonho húmido da filha do maoísta Garcia Pereira era ser a nova José morgado? Acho que o Pinto da Costa irá ter 90 anos e está gente continuará com este discurso triste e deplorável.
A Dra Rita Garcia Pereira uma melancia que adora o Benfica. Deveria se preocupar mais com o estado do seu sportinguizinho .

• Like
Reações: Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É impressão minha mas o sonho húmido da filha do maoísta Garcia Pereira era ser a nova Carolina salgado? Acho que o Pinto da Costa irá ter 90 anos e está gente continuará com este discurso triste e deplorável.
A Dra Rita Garcia Pereira uma melancia que adora o Benfica. Deveria se preocupar mais com o estado do seu sportinguizinho .
Está tudo mal no que toca a meterem essa aí a comentar seja lá o que for.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O LFV que se cuide, o PC está quase a igualar o processos de investigação, mas há prolongamento…
O presidente pode ter muitos defeitos e já não ser aquilo que foi mas que eu saiba não lesou os portugueses em mais de 600 milhões nem andou a roubar camiões e a traficar droga.

Exige-se alguma contenção nos comentários e não escrever merda.

Noutros tempos já tinhas ido de vela.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,362
1,119
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O presidente pode ter muitos defeitos e já não ser aquilo que foi mas que eu saiba não lesou os portugueses em mais de 600 milhões nem andou a roubar camiões e a traficar droga.

De facto não é que o PC seja um santo que por aí ande, mas comparar com aquele tipo... é insultuoso para qualquer pessoa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Jorge Maximus
Olha um "tolinho"
Ora conta lá o que sabes então
E como um "tolinho" nunca anda só, olha outro ...

Ministério Público faz novas buscas em negócios do F. C. Porto https://www.jn.pt/justica/ministerio-publico-faz-novas-buscas-em-negocios-do-f-c-porto-15343858.html

Este "cm" que nada sabe e que só partilham notícias falsas para sujar o nome de Deus nosso senhor ...

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Isto sim é um gajo em condições. Não votaria Pinto da Costa, critica quando tem a criticar mas não admite que tentem atacar o clube através do seu presidente. Isto sim, não é Maximus que são os primeiros a aplaudir e a subscrever o discurso de qualquer benfiquista mais fanático que nos quer ver na segunda divisão.

É a diferença...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,549
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há uma sede de partilhar essas notícias por parte de algumas pessoas. E outros que estão em todas a desejar que tenha um desfecho mau para o presidente. Tal e qual o que faria um benfiquista.

Se não consegues entender isso e achas que o CM é um jornal fiável, não vale a pena.
Eu não acho nada.
O colega meteu a notícia. Não fez nenhum comentário nem nenhum juízo de valor sobre a mesma. Não qualificou de maneira nenhuma o presidente.
Cada um dá a importância que entender.
Agora não sei qual é o problema de ele ter colocado aqui. Se fosse a enaltecer já podia? Estamos a tentar condicionar o que se escreve, é isso?
Infelizmente as notícias menos boas parecem ser em maior número que as boas. A solução é deixar de escrever?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quem tem anos de Portal sabe que o CM, e a comunicação social em geral, só falam a verdade quando mencionam as falcatruas do orelhas.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu não acho nada.
O colega meteu a notícia. Não fez nenhum comentário nem nenhum juízo de valor sobre a mesma. Não qualificou de maneira nenhuma o presidente.
Cada um dá a importância que entender.
Agora não sei qual é o problema de ele ter colocado aqui. Se fosse a enaltecer já podia? Estamos a tentar condicionar o que se escreve, é isso?
Infelizmente as notícias menos boas parecem ser em maior número que as boas. A solução é deixar de escrever?
As notícias menos boas serão sempre em maior número que as boas, ninguém quer sabe das boas, isso é norma geral.

E publicar "notícias" do hugo gil? Se calhar não faz sentido, mas eu não quero condicionar o que se escreve.

É muito simples, eu constatei que há muita gente com vontade de derrubar o presidente do FCP, tu por algum motivo levaste isso demasiado a peito.