Sérgio Conceição: "Muitos jogadores que jogam em Portugal vão estar presentes no Mundial nas diferentes seleções, mas que me lembre nenhum árbitro português vai estar presente no Mundial. Quando se é protegido, não se melhora."
Se uma imagem vale mais do que 1000 palavras, esta intervenção valeu mais do que 1000 tweets. Que grande lapada.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
o problema é que os padres têm a faca e o queijo na mão....Isto por si só não resolve é preciso uma estrutura a ajudarGrande CI do Sérgio Conceição, a rasgar os padres de alto a baixo.
Muito bem.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Pois, podem preparar a vossa roupa de domingo por a missa vai ser ao sabado este fds.Se não foi a melhor CI do Ségio andou lá muito perto, mas eu acho que foi, sinceramente. As tacadas aos padres e à corja da arbitragem foram, simplesmente, sublimes.
Mas, infelizmente, não vai servir para nada se em campo não dermos 200%. É a realidade instituída atualmente.
Philipp? Querias mandar ciclistas abaixo, agora queres mandar jornalistas abaixo?Por isso dou algum valor ao Pedro Pinho, esse pelo menos ainda fez alguma coisa contra a CS.
Muito bem o mister.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
Então ele foi mesmo expulso apenas e só por pontapear a bola
Feriu os sentimentos dos painéis2022 e tivemos um treinador expulso porque, e passo a citar, "Saiu da sua área técnica para pontapear com violência a bola que tinha saído pela linha lateral, na direção dos painéis publicitários"
Alem de mentir no relatório ainda teve a lata de ameaçar acabar com o jogo.Então ele foi mesmo expulso apenas e só por pontapear a bola
De rir
De realçar o "com violência"Feriu os sentimentos dos painéis
O Sérgio ainda hoje disse que não disse ao João Pinheiro que era uma vergonha, só disse que era benfiquistaPede-se muito mais força a reagir contra estes tipos..mentem nos relatórios, expulsam como lhes apetece.. estamos a ser demasiado leves..
Posts fofinhos e reações nas redes sociais. Dizem que é esse tipo de atitude que vai acabar com o polvo e com estas poucas vergonhas. O bater no peito e dizer bem alto "não me calo". Vai ser assim, vais ver...Pede-se muito mais força a reagir contra estes tipos..mentem nos relatórios, expulsam como lhes apetece.. estamos a ser demasiado leves..