Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,271
20,975
Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?

Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?

Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
Tudo dito em poucas palavras....Há brunos paixões e seguidores do dito....por muito que os nomeiam para apitar não VÃO A LADO NENHUM.
O ASD começou por mostrar qualidade, podia ir longe...mas, de um momento para o outro, começou a errar e muitas vezes a ter medo de apitar para que o não associassem ao NGC.