Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
Será uma questão de tempo. Aquele ataque ao mais sagrado na vida dele quebrou a ligação que tinha ao clube.
Isso é uma extrapolação do crl, não percebo muito bem quem chega do nada a conclusões assim, penso que só mesmo alguém que tivesse acesso directo a SC e ao seu estado de espiríto poderia atirar algo assim ao ar como o facto que pareces querer insinuar que é, para o resto de nós foram apenas os actos isolados de alguns adeptos que ao que parece já foram identificados, ele certamente muito feliz com isso não estará, mas não faz muito sentido entreter devaneios.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é uma extrapolação do crl, não percebo muito bem quem chega do nada a conclusões assim, penso que só mesmo alguém que tivesse acesso directo a SC e ao seu estado de espiríto poderia atirar algo assim ao ar como o facto que pareces querer insinuar que é, para o resto de nós foram apenas os actos isolados de alguns adeptos que ao que parece já foram identificados, ele certamente muito feliz com isso não estará, mas não faz muito sentido entreter devaneios.
São palpites, previsões, opiniões sobre o que achamos que vai acontecer. Claro que ninguém sabe o que vai na cabeça do Sérgio.

Mas se for só para se falar dos factos então não vale a pena vir aqui, bastaria ler as notícias nos jornais. Um fórum, supostamente, também é para se discutir hipóteses e ideias mesmo que algumas um pouco fora da realidade.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
São palpites, previsões, opiniões sobre o que achamos que vai acontecer. Claro que ninguém sabe o que vai na cabeça do Sérgio.

Mas se for só para se falar dos factos então não vale a pena vir aqui, bastaria ler as notícias nos jornais. Um fórum, supostamente, também é para se discutir hipóteses e ideias mesmo que algumas um pouco fora da realidade.
Parecias estar a apontar isso como quase um facto, e não me parece que haja muito por onde basear algo assim, é um pouco a conversa do bater com a porta eminente que já tem aqui alguns anos.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Posso estar enganado mas parece-me que vai aproveitar a pausa pra retomar os treinos no losango
Parte significativa dos jogadores , vai já para as seleções e chega "em cima " do jogo, com o Braga (sexta feira).

O FCP é muito provavelmente , o mais prejudicado pelas seleções e pela marcação do jogo para sexta, dia 30........
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,395
11,811
Que estas semanas sejam para acalmar as hostes e ganhar energia para atacar os próximos jogos.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Basta nao entrar a maluca na LC, jogar como jogamos em madrid e acredito que fazemos mts pontos e ainda passamos.

É estupidez pensar assim? Talvez, mas quem faz o jogo que faz em madrid nao pode ter desprendido de jogar.
Basta nao ser tao guloso. Continuo a acreditar que temos equipa pa ganhar fora ao brugge, empatar em leverkussen e ganhar os 2 jogos em casa.

E no campeonato se nao inventar como tem imventado penso que vamos assentar.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas se ele ganhasse a champions , na semana a seguir tava a pedir foco para o que ai vinha a seguir.E nós sabemos que ele é assim.

Quanto ao futebol de merda , ele já provou ser capaz de pôr a equipa a jogar futebol triturador.
Mas se lhes dão executantes de merda , fazer o quê?
O nosso plantel é tão banal , tão desiquilibrado , vendes Diaz Vitinha Vieira e não foste buscar um que fosse sequer metade jogador do que esses.
Ponto 1, eu nao estou a dizer que ele não esta a pensar já no próximo, estou a criticar o facto de não dar a cara num momento difícil, provavelmente o mais difícil desde que cá está.
Ponto 2, ele teve muito tempo para sair, a partir do momento em que aceita esta equipa torna-se automaticamente responsável por ela porque é o treinador. Ou só é responsável quando ganha com os mancos?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,460
16,424
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ponto 1, eu nao estou a dizer que ele não esta a pensar já no próximo, estou a criticar o facto de não dar a cara num momento difícil, provavelmente o mais difícil desde que cá está.
Ponto 2, ele teve muito tempo para sair, a partir do momento em que aceita esta equipa torna-se automaticamente responsável por ela porque é o treinador. Ou só é responsável quando ganha com os mancos?
Acho extremamente injusto o que tás a dizer mas são opiniões e tenho de respeitar.
Ponto 1- Acho que um momento dificil é mais quando tás descansado da vida e ouves falar que um grunho ou um bando de grunhos apedrejou violentamente o carro em que ia a tua familia.
Ponto 2 ,imagina o que se andava aqui a dizer do SC se ele no ultimo dia de mercado tivesse batido com a porta por não ter os jogadores que pretendia?Vá lá que é um grande profissional e um grande Portista.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho extremamente injusto o que tás a dizer mas são opiniões e tenho de respeitar.
Ponto 1- Acho que um momento dificil é mais quando tás descansado da vida e ouves falar que um grunho ou um bando de grunhos apedrejou violentamente o carro em que ia a tua familia.
Ponto 2 ,imagina o que se andava aqui a dizer do SC se ele no ultimo dia de mercado tivesse batido com a porta por não ter os jogadores que pretendia?Vá lá que é um grande profissional e um grande Portista.
Primeiro segundo o que dizem ele não foi à CI por causa da pergunta ao Taremi, nada teve a ver com o que aconteceu. Eu próprio já defendi aqui o Sérgio várias vezes e nomeadamente no caso da família ter sido atacada.
Segundo, se o Sérgio tivesse saído depois do que lhe fizeram ninguém se ia virar contra ele, aliás mesmo agora muitos continuam a querer o Sérgio (eu incluído) mas há culpados e o treinador é um deles.

Ninguém aqui no forum poe em causa o seu portismo, todos sabemos que o SC é um de nós.
 
  • Like
Reações: apostador87

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,549
2,093
Olhando para trás, há 18 anos um treinador do FC Porto sofreu ameaças de morte, a si e à família enquanto disputava um dos jogos mais importantes da sua história.
Até hoje, muitos portistas não lhe perdoam o comportamento daquele dia.
18 anos depois, outro treinador do FC Porto sofre ameaças ainda mais agressivas, com a agravante de ser contra a família.
Os autores devem ter sido os mesmos de há 18 anos.
Já para não falar do que fizeram ao Co Adriaanse.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,549
2,093
Primeiro segundo o que dizem ele não foi à CI por causa da pergunta ao Taremi, nada teve a ver com o que aconteceu. Eu próprio já defendi aqui o Sérgio várias vezes e nomeadamente no caso da família ter sido atacada.
Segundo, se o Sérgio tivesse saído depois do que lhe fizeram ninguém se ia virar contra ele, aliás mesmo agora muitos continuam a querer o Sérgio (eu incluído) mas há culpados e o treinador é um deles.

Ninguém aqui no forum poe em causa o seu portismo, todos sabemos que o SC é um de nós.
Claro que a pergunta ao Taremi foi um pretexto. Se calhar já tinha decidido não ir na mesma.
Gosto muito do Sérgio e, por ele, já devia ter batido com a porta.
Era o melhor para ele e, a médio prazo, também para nós. Porque era o fim definitivo desta SAD.
1980-1982 foram anos muito maus para nós. Mas foram um ponto de partida. Na Petúlia, entre brindes a cada derrota do FC Porto, Pinto da Costa ia preparando 40 anos de vitórias.
Espero que neste momento alguém esteja a preparar os próximos anos.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Desculpem o que vou dizer com tristeza mas olhando para este situação em torno do SC mais resultados equipa fraca que doi a situação com a família a má ligação com a SAD deve só ter se despedido ainda por causa do amor ao clube.... mas olhando para uma Juventus tb numa situação muito complicada o Massimo Allegri mais uma derrota hoje se ele sai... Não, sei se não vão tentar o SC até porque encaixava muito bem nesta equipa da Juve
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Será uma questão de tempo. Aquele ataque ao mais sagrado na vida dele quebrou a ligação que tinha ao clube.
Mais do que o ataque é a falta de reação da SAD para com o ataque. Em vez de atacar e retirar o apoio a quem comete estes atos, protege os mesmos e ataca a polícia. Que há de pensar o treinador quando o clube protege quem o atacou?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
---------------------Diogo
------Marcelo - Carmo - Pepe
---Pepê - Uribe - Grujić - Galeno
--------------------Otávio
--------------Taremi - Verón

Gostava de ver isto testado no Dragão a determinada altura.
 
  • Like
Reações: GugaDragon