Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?

Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
Se uma imagem vale mais do que 1000 palavras, esta intervenção valeu mais do que 1000 tweets. Que grande lapada.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se não foi a melhor CI do Ségio andou lá muito perto, mas eu acho que foi, sinceramente. As tacadas aos padres e à corja da arbitragem foram, simplesmente, sublimes.

Mas, infelizmente, não vai servir para nada se em campo não dermos 200%. É a realidade instituída atualmente.
Pois, podem preparar a vossa roupa de domingo por a missa vai ser ao sabado este fds.

E depois vamos ver os porcos da CS gozarem com o que o SC disse.

Por isso dou algum valor ao Pedro Pinho, esse pelo menos ainda fez alguma coisa contra a CS.

• Like
Reações: BSilva

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?

Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»
Muito bem o mister.

E para lhe dar razão ainda o vão multar...

• Like
Reações: MartinsDragão
B

BSilva

Guest
É de mim, ou na página inicial do portal, a Filipa Rodrigues cometeu uma gralha na notícia do jogo de castigo?😁

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pede-se muito mais força a reagir contra estes tipos..mentem nos relatórios, expulsam como lhes apetece.. estamos a ser demasiado leves..
O Sérgio ainda hoje disse que não disse ao João Pinheiro que era uma vergonha, só disse que era benfiquista

João Pinheiro, novamente a mentir num relatório
Já mentiu sobre uma "agressão" do Pepe

• Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,913
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pede-se muito mais força a reagir contra estes tipos..mentem nos relatórios, expulsam como lhes apetece.. estamos a ser demasiado leves..
Posts fofinhos e reações nas redes sociais. Dizem que é esse tipo de atitude que vai acabar com o polvo e com estas poucas vergonhas. O bater no peito e dizer bem alto "não me calo". Vai ser assim, vais ver...