Pois de facto a inércia é de tal ordem que parece que estamos em black-out...há anos!Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.
Pois de facto a inércia é de tal ordem que parece que estamos em black-out...há anos!Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.
Por vezes os tópicos têm posts de grande qualidade.É para bloquear?
Se fosses o Migas fazias com o @Kloppeição a ala dos anões do Portal.Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdo
Por vezes os tópicos têm posts de grande qualidade.
Mas dá golo?É para bloquear?
E possível ver a conferência? Um stream ou alguém gravou?
Ou então a que horas começou que eu puxo pa trás na box.
Tudo dito em poucas palavras....Há brunos paixões e seguidores do dito....por muito que os nomeiam para apitar não VÃO A LADO NENHUM.Foi a 21.ª expulsão, sente-se perseguido?
Conceição:
«Acho que temos de olhar para o futebol em geral, sem querer fugir à questão. Olhamos para o Mundial e vão estar lá muitos jogadores que atuam cá, mas penso que não vai estar nenhum árbitro português… há muito a melhorar no futebol português, na arbitragem também. Quando se é protegido temos tendência a não melhorar… a arbitragem no geral é protegida, não temos acesso a um áudio, se digo uma coisa é escrito de forma que me castiga, mas não posso dizer o contrário. No fim da época sou analisado pelos resultados e se calhar sou metido na rua, e um árbitro fica uma semana fora e volta. Sempre protegido. Estamos a falar de coisas que o futebol português tem de melhorar.»