Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,659
23,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então não tremem. Os do polvo devem estar todos escondidinhos na cave cheios de medinho.

"A bem da credibilidade do futebol português, sem reclamar qualquer tratamento de favor, a FC Porto - Futebol, SAD espera que seja reposta a equidade na avaliação dos comportamentos de todos os agentes desportivos."

Vão esperar bem sentadinhos como têm esperado estes últimos anos. A não ser, claro, claro, espera lá, o Malheiro e o Pinheiro e os outros vão ler esta frase e vão começar a repor a equidade dos seus comportamentos. é que é já a seguir, meus amigos, é já a seguir.

Isto não é nada. É um politicamente correto e um amaciar de ombros aos corruptos.

Para fazerem este comunicado de merda mais valia estarem quietinhos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para fazerem este comunicado de merda mais valia estarem quietinhos.
Exato! Mas espera, isto é o "não ficar calado" que alguns acham que vai resolver a podridão do futebol português e vai limpar de vez os bandidos do futebol português. Os padres até se engasgam de tanto rirem, nas suas jantaradas semanais. Gozam conosco à força bruta e andam estes incompetentes com paninhos quentes e frases bonitas.

• Like
Reações: grandeFCP
R

Rm95

Guest
Então não tremem. Os do polvo devem estar todos escondidinhos na cave cheios de medinho.

"A bem da credibilidade do futebol português, sem reclamar qualquer tratamento de favor, a FC Porto - Futebol, SAD espera que seja reposta a equidade na avaliação dos comportamentos de todos os agentes desportivos."

Vão esperar bem sentadinhos como têm esperado estes últimos anos. A não ser, claro, claro, espera lá, o Malheiro e o Pinheiro e os outros vão ler esta frase e vão começar a repor a equidade dos seus comportamentos. É que é já a seguir, meus amigos, é já a seguir.

Isto não é nada. É um politicamente correto e um amaciar de ombros aos corruptos. Vão ver no bessa se o padre de serviço vai repor a sua equidade nos roubos. oh vai....
Ate o estagiário do Ojogo fazia um comunicado melhor e dava menos despesa ao fim do mês.

• Like
Reações: Dexter2020

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Por mim nem tinham feito comunicado nenhum. Comunicados não dão nada, as respostas têm de ser dadas de outra forma.

Que mais nenhum treinador de um chuto numa bola até ao final do ano.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
" O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.

O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.

E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.
Ao mesmo tempo, não vamos fingir que o Sérgio já não esteve perto de sair e que não fosse o grande respeito/devor que tem pelo presidente teria ido para Itália. Dá-lhe gozo, mas o desgaste acumula, pesa. E este ano, a questão da "tolerância zero" nas expulsões está literalmente feita contra ele.

Que continue a ter a coragem e a força de o enfrentar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,344
8,337
ainda me lembro do jogo no Dragão há 3 anos que o Taremi foi expulso e o Pizzi andou armado em gladiador ja tinha un amarelo e numa confusão com um jogador nosso na relva chuta uma bola contra ele com o jogo interrompido e nem amarelo viu.
As regras para o Conceição são diferentes e pelos vistos vao continuar porque o arbitro que rouba ainda faz queixa e ainda lhe dão razao.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira? 🤣

Salvo erro essa era uma das teorias, posso estar errado.
E o @Eclipsisboy era chauffer ou medico. 🤣
Toda a gente sabe que o Draconem é o Fernando Gomes da SAD. É lagarto mas trabalha no clube, anda há anos a desejar que o SC saia. Mas pronto, nada contra, só estou fdd porque nunca me deu um voucher que seja.

Por exemplo, o @Ruben1893 toda a gente sabe que é o Migas. Não é preciso estar aqui com coisas.

• Haha
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda a gente sabe que o Draconem é o Fernando Gomes da SAD. É lagarto mas trabalha no clube, anda há anos a desejar que o SC saia. Mas pronto, nada contra, só estou fdd porque nunca me deu um voucher que seja.

Por exemplo, o @Ruben1893 toda a gente sabe que é o Migas. Não é preciso estar aqui com coisas.
Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdo

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Se eu fosse o Migas, o Telles seria o nosso defesa esquerdo
Fiquei confuso. Se o Migas não conseguiu, tu sendo o Migas conseguirias porque...

A) És o Migas e estás a tentar desviar-te
B) Tinhas entrado pelos escritórios da SAD com um taco de baseball
C) És muito próximo da Hellen Telles

Vai a ajuda do público, 50/50 ou queres fazer uma chamada?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fiquei confuso. Se o Migas não conseguiu, tu sendo o Migas conseguirias porque...

A) És o Migas e estás a tentar desviar-te
B) Tinhas entrado pelos escritórios da SAD com um taco de baseball
C) És muito próximo da Hellen Telles

Vai a ajuda do público, 50/50 ou queres fazer uma chamada?
C
C
C
C
C

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Gostei mais, 7/10.

• Haha
Reações: Calabote