Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
941
1,138
Ganda sergio, tem a paciencia de um santo,mas ate os santos sao humanos...eu nao me continha e fodia o boi do apito, mas isso depoi do roubo de catedtal,que foi ontem. Aposto que os merdas do mafra deviam ter ordem para foder os nossos jogadores. Odio a estes fdp. Que o brugge os afinfe

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,367
18,235
Também ja vi (contra benfica talvez?) o Sérgio a levar o amarelo e a mandar o arbitro para p*ta que o pariu 3 ou 4 vezes após o amarelo e não foi expulso.
Os arbitros apertaram o critério este ano. Se não se consegue controlar num jogo ganho contra o Mafra não adianta andar a chorar perseguição.
Continuo a dizer, conversa para boi dormir... eu vi ainda este ano amorim, porro e o di stefano do lumiar a chamar filho da puta ao árbitro e mais qq coisa, e nada aconteceu.
E no ano passado já vi o Sérgio a ser expulso por dizer "isto é falta"... enquanto outros insultavam, desobedeciam, estavam sempre fora da área técnica... etc...
Essa conversa do critério mais apertado é um belo gelado para comer com a testa... o critério mais apertado só determina que sejam mais rigorosos, não determina transformar um amarelo à letra da lei num vermelho...

• Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,863
22,507
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continuo a dizer, conversa para boi dormir... eu vi ainda este ano amorim, porro e o di stefano do lumiar a chamar filho da puta ao árbitro e mais qq coisa, e nada aconteceu.
E no ano passado já vi o Sérgio a ser expulso por dizer "isto é falta"... enquanto outros insultavam, desobedeciam, estavam sempre fora da área técnica... etc...
Essa conversa do critério mais apertado é um belo gelado para comer com a testa... o critério mais apertado só determina que sejam mais rigorosos, não determina transformar um amarelo à letra da lei num vermelho...
Eu vi o pote a chamar de tudo ao árbitro assistente a frente dele é o assistente caladinho.

Nem amarelo.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,367
18,235
A única piça que o Luisão tem é no cú. Nem cabeça tem, quando mais um piça lá. De vez em quando podem-lhe é passar umas pela boca... Tu dás essem exemplo, eu dou outro. O que seria se o Sérgio Conceição tivesse agredido um polícia?

Será que ainda tinha licença de treinador? Que não haja dúvida nas cabeças dos portistas que entramos sempre num campo inclinado e que a outros é permitido coisas que não é a mais ninguém. Mas isso não pode ser justificação para o Sérgio fazer aquilo que fez.
Exacto... sabemos como é... e indo buscar um exemplo já um pouco fora desta esfera, cancelaram a licença de agente ao pedro pinho (e eu não simpatizo nada com o gajo) por ser arguido (claramente por ser associado a nós)... isto uns meses após terem dado licença ao p. gonçalves para receber pelo silêncio e por arcar com todas as culpas... E eu direi que o processo em que o p. gonçalves está constituido como arguido é bem mais grave do que o processo do pinho... mas isso devo ser só eu a ter essa opinião, sei lá....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,916
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta ainda vive no unicórnio land em que existem regras iguais para todos e acha que outros treinadores vão ser expulsões também por pontapearem bolas ou garrafas de plástico. Isto está tudo montado - e bem montado - para nos deitar abaixo de todas as maneiras e feitios. Que parte disto é que ainda não entenderam.
Não se indignem. Ajam. Façam o que o Francisco J. Marques fez, por exemplo.

Querem regras iguais para todos? Montem barracas em frente à PGR ou processem os padres. É o sistema que temos, amigos. Acham que os posts fofinhos e e indignados vão resolver alguma coisa? Está certíssimo.

• Like
R

Rm95

Guest
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Mas o teu predileto marcano jogou bem e fez uma boa exibição. Nao devias estar contente por isso?
Se o carmo jogasse, o marcano nao jogava.

B

BSilva

Guest
Já que vês os jogos do NGC deves te lembrar de quando o lage entrou até à grande área no Dragão para dar indicações ao grimaldo e não foi expulso.

Se querem expulsar por um pontapé na bola, expulsem. Se querem expulsar por cuspir para o relvado ou por mandar uma caralhada, tudo bem expulsem. Expulsem por tudo o que quiserem, pelo menos sejam é coerentes e que as regras sejam iguais para o Sérgio e para todos os outros.
Óbvio!

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,405
10,783
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Eu li mal ou tu acabaste de comparar um jogador fazer um penalty completamente absurdo que podia ter comprometido as aspirações da equipa na Champions, com um lance em que o treinador mandou um pontapé numa bola que já estava fora do campo?!

Bem sei que tu de vez em quando gostas de trollar o pessoal, mas não te parece que isto já é um bocadinho demais?

• Like
Reações: Rm95

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,352
19,416
33
Vila Das Aves
Casillas também sentou o rabiosque no banco para dar lugar ao Sá.

Fosse o Marcano ou o Zaidu a fazer aquele penalti estúpido e queria ver a reação do pessoal.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Mas o teu predileto marcano jogou bem e fez uma boa exibição. Nao devias estar contente por isso?
Se o carmo jogasse, o marcano nao jogava.
Eu estou contente com as exibições do Marcano (pena ao auto-golo pois parece que esteve muito bem com o Atlético), mas se fores ver o tópico do jogador, fui elogioso da exibição do Carmo contra o Benfica. Agora, independentemente da minha apreciação pelo jogador Marcano, esta deverá ser a última época dele de Dragão ao peito (se bem que gostava que continuasse ligado ao clube noutras funções) enquanto que o investimento realizado no Carmo sinaliza que é a nossa aposta para o futuro.

Agora o que eu não posso aceitar, e ao longo dos anos fui criticando o Sérgio por isto, é a diferença de critérios no tratamento dos jogadores. E ao longo do tempo, os erros de jogadores como o Fábio Vieira por exemplo, não foram olhados da mesma forma como os erros do Herrera, Marega ou mesmo do Otávio. O Carmo cometeu um erro estúpido. Não o devia ter feito. Foi criticado publicamente pelo mesmo, até talvez em demasia, e agora vê o treinador a fazer exatamente a mesma coisa e está tudo bem, é isento de críticas!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Eu li mal ou tu acabaste de comparar um jogador fazer um penalty completamente absurdo que podia ter comprometido as aspirações da equipa na Champions, com um lance em que o treinador mandou um pontapé numa bola que já estava fora do campo?!

Bem sei que tu de vez em quando gostas de trollar o pessoal, mas não te parece que isto já é um bocadinho demais?
O jogador faz o penalti num momento de frustração com um adversário e tem um momento irrefletido. Por acaso não teve consequências. O Sérgio tem um momento irrefletido num jogo em que estamos a ganhar 2-0 e que um golo num momento fortuito pode relançar a partida. Ter o treinador a mostrar à equipa que tem a cabeça perdida é meio caminho andado para um descalabro emocional e perder um controlo de um jogo. Por acaso não teve consequências, mas podia ter custado uma eliminatória.

R

Rm95

Guest
Eu estou contente com as exibições do Marcano (pena ao auto-golo pois parece que esteve muito bem com o Atlético), mas se fores ver o tópico do jogador, fui elogioso da exibição do Carmo contra o Benfica. Agora, independentemente da minha apreciação pelo jogador Marcano, esta deverá ser a última época dele de Dragão ao peito (se bem que gostava que continuasse ligado ao clube noutras funções) enquanto que o investimento realizado no Carmo sinaliza que é a nossa aposta para o futuro.

Agora o que eu não posso aceitar, e ao longo dos anos fui criticando o Sérgio por isto, é a diferença de critérios no tratamento dos jogadores. E ao longo do tempo, os erros de jogadores como o Fábio Vieira por exemplo, não foram olhados da mesma forma como os erros do Herrera, Marega ou mesmo do Otávio. O Carmo cometeu um erro estúpido. Não o devia ter feito. Foi criticado publicamente pelo mesmo, até talvez em demasia, e agora vê o treinador a fazer exatamente a mesma coisa e está tudo bem, é isento de críticas!
Não é exatamente a mesma coisa. O erro do carmo podia custar o jogo e passagem aos oitavos da champions.
O Conceição pontapear a bola em qualquer momento nao influencia a equipa nem o resultado do jogo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Enquanto forem "c#ninhas" e continuarem em silêncio ou a responder através de twitters e newsletters que ninguém lê nem dão importância, vamos continuar a levar com este "circo" em todos os jogos onde os árbitros dizem e fazem o que querem e onde acabamos sempre por ser os maiores prejudicados.

Deixem-se dessa merd# de comunicação, que não tem qualquer efeito prático e dêem a cara, apontem os erros, chamem os bois pelos nomes, apontem o dedo ... defendam definitivamente o treinador e os seus jogadores ...

Onde anda o Presidente ?

E o Vice ?

Ninguém do clube consegue dar a cara e falar logo a seguir ao jogo ?

É esta a merd# de comunicação que temos no clube ? É para isto que se pagam milhares de euros ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Gita

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Já li, mais que uma vez, que o comportamento do Sergio Conceição ontem foi "altamente condenável".

Aliás, eu sinceramente nem sei como é que a opinião pública tem sido tão meiga... o que o Sérgio Conceição ontem fez foi um crime, e ainda por cima fê-lo durante uma transmissão em canal aberto em horário nobre.

Quantas bolas não terão sido chutadas em raiva ontem a noite por causa deste absoluto lunático? Ou pior... se não houver bolas para chutar, o que acham que será chutado? Estas demonstrações de raiva depois estão na origem de grande parte dos casos de violência doméstica em Portugal.

Sérgio Conceição é um animal criminoso mal educado que deveria ser preso...

Não deve faltar muito para as lamparinas extrapolarem a situação desta forma. Puta que os pariu

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,405
10,783
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O jogador faz o penalti num momento de frustração com um adversário e tem um momento irrefletido. Por acaso não teve consequências. O Sérgio tem um momento irrefletido num jogo em que estamos a ganhar 2-0 e que um golo num momento fortuito pode relançar a partida. Ter o treinador a mostrar à equipa que tem a cabeça perdida é meio caminho andado para um descalabro emocional e perder um controlo de um jogo. Por acaso não teve consequências, mas podia ter custado uma eliminatória.
Só podes estar na tanga.

Descalabro emocional? Por o treinador mandar um chuto na bola depois do enésimo lance mal ajuizado num jogo da taça contra o Mafra que estávamos a ganhar 2-0?

Muito mal estaríamos se assim fosse, era sinal que tínhamos uma equipa inteira de gente sem fibra para representar o Porto.

Tem juízo.

• Like
Reações: aliados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,628
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Viu-se que depois da expulsão o mafra começou logo a carregar
...as 3 batatas na mala dos carros

O Sérgio aguentou pra ai uma dúzia de decisões ridículas

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Só podes estar na tanga.

Descalabro emocional? Por o treinador mandar um chuto na bola depois do enésimo lance mal ajuizado num jogo da taça contra o Mafra que estávamos a ganhar 2-0?

Muito mal estaríamos se assim fosse, era sinal que tínhamos uma equipa inteira de gente sem fibra para representar o Porto.

Tem juízo.
O SC devia ter mais cuidado porque já se sabe que se aproveita qualquer coisinha para cair em cima dele? Sim.

Esteve mal? Não!

Só vê alguma coisa nisto quem nunca jogou à bola. Extrapolar para isto dar cabo da moral da equipa também é obra.

Se calhar era melhor ter um pãozinho sem sal que se esteja a cagar po jogo no banco, e que abane com a cabeça para cima e para baixo sempre que o árbitro fizer merda.

O circo mediático encornado funciona e bem, até consegue por os nossos contra o nosso treinador por dar um chuto numa puta duma bola.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,179
18,318
A Bola é "engrassade"... "pontapear a bola com violência". Já ligaram para a Associação Protetora das Bolas de Futebol para uma reacção?
A "buja" do Galeno também foi um pontapé com violência, e agora?

• Haha
Reações: aliados