Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,067
6,552
Enquanto incomodar e o quiserem deitar abaixo como foi o caso de ontem com a expulsão ridícula é sinal que está a fazer o seu trabalho muito bem. Não pode é acontecer o caso como foi de um "portista" andar a atacar o carro da familia dele.
Há muitos adeptos, líderes de claques incluídos, que o querem daqui para fora mas os adeptos que ainda defendem os valores do clube em vez da carteira sabem que o SC é o homem certo para o lugar.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não é com tweets nem com silêncio que se enfrenta uma perseguição deste calibre ao Sérgio Conceição e ao FC Porto.

Os dirigentes têm que dar a cara até porque esta palhaçada tem que acabar.

São árbitros que estão implicados no caso dos e-mails por ligações ao Benfica e aos seus dirigentes.

Parem de ser conas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Malheiro é cá um castiço do caralho.

Ontem teve olhos de lince (ou de águia?), mas há uns tempos atrás devia ser míope:
https://streamable.com/z2k6v

Alguém ainda se lembra disto?

Pois é, esse Sérgio Conceição é muito "tóxico" para o futebol português.
O Malheiro sempre foi um dos piores árbitros por onde passou. O FC Porto B já sofreu muito com à custa das suas arbitragens e há uma lista enorme de jogos com erros escandalosos do Hélder Malheiro, tanto na primeira como na segunda liga. Mas eles podem ser todos péssimos árbitros, mas se prejudicarem o FC Porto ganham pontos independentemente de tudo o resto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
O Sérgio exagerou, mas não justificava a expulsão. O Malheiro decidiu aproveitar a oportunidade para deixar os amigos satisfeitos.

Um escândalo as faltas não marcadas de forma sistemática ao Galeno, Loader, Octávio e Toni. O mais grave, contudo, foi a falta grave ao Grujic. Foi mesmo à sua frente!!! Não marcou aquela falta porque não quis. Ponto.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,098
2,177
O malheiro andou o jogo todo a provocar, viu uma falta grave a frente e decidiu não apitar para continuar no seu jogo. O Conceição ferve em pouca água e lá explodiu e chutou uma bola ... amarelo era o normal, mas o malheiro para provar e justificar a avença que deve receber fez o que estava a procura desde o início.
O Otavio sofreu faltas e faltas umas atras das outras e o arbitro ameaçou dar-lhe mais rapidamente o amarelo que outra coisa.
Já começam as campanhas que tem que ser castigado por reincidência etc.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,659
18,324
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.

B

BSilva

Guest
Não falando o treinador, não fala ninguém?

É só ratos a esconder-se fdx...não há uma alminha disposta a vir defender o clube?????
Talvez em solidariedade com o treinador?
Uma forma clara de protesto. Através do silêncio.
Black-out! Ponto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,863
22,507
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pós se a jeito .. É sempre assim conosco ..

Não era jogo para ter aquela reação.

Ainda ao intervalo estava a pedir para o Otávio não falar para o árbitro..

Bastou aquela cena da bola para o árbitro aproveitar já que o Sérgio não estava a reclamar quase por palavra.

O Malheiro estava a fazer de tudo para enviar os jogadores do Porto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
O Malheiro sempre foi um dos piores árbitros por onde passou. O FC Porto B já sofreu muito com à custa das suas arbitragens e há uma lista enorme de jogos com erros escandalosos do Hélder Malheiro, tanto na primeira como na segunda liga. Mas eles podem ser todos péssimos árbitros, mas se prejudicarem o FC Porto ganham pontos independentemente de tudo o resto.
O árbitro vale zero. Nao tem categoria. Ponto. Expulsão exagerada.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,964
6,389
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.

Foda-se!!! Dizes cada merda!!!

B

BSilva

Guest
O blackout não é nada.
É tudo!
Quando vivemos num ambiente contaminado, totalmente parcial. Quase maligno!
Tens dois caminhos: violência da retórica ou silêncio!
Este homem é perseguido. E se administração não toma as providências que tem de tomar, o grupo de trabalho, mais uma vez, tem de a substituir.
Aliás, pelo que vejo, naquela administração, estará em plena guerra civil.
De um lado a facção PC e SC, e do outro lado da barricada, xulo xano, xuxialista Gomes à cabeça e outros quejandos...

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O blackout só chateia os adeptos do próprio clube
Podiam fazer blackout para o resto da imprensa do polvo mas irem falando e informando via site do clube + plataformas sociais + Porto Canal, não? Há muitos canais dedicados ao adepto e sócio. Um blackout é à imprensa que todos os dias nos vilipendia.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
É tudo!
Quando vivemos num ambiente contaminado, totalmente parcial. Quase maligno!
Tens dois caminhos: violência da retórica ou silêncio!
Este homem é perseguido. E se administração não toma as providências que tem de tomar, o grupo de trabalho, mais uma vez, tem de a substituir.
Aliás, pelo que vejo, naquela administração, estará em plena guerra civil.
De um lado a facção PC e SC, e do outro lado da barricada, xulo xano, xuxialista Gomes à cabeça e outros quejandos...
O problema é esse... Uma declaração do VB ou do PDC e estava feito...