Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....

As coisas antes eram melhores, pelo menos pareciam....
Eu também prefiro as antigas !!!

Das séries mais recentes, penso que a unica que vi foi o Cobra Kai porque teve uma ligação com os filmes antigos e uma continuação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu também prefiro as antigas !!!

Das séries mais recentes, penso que a unica que vi foi o Cobra Kai porque teve uma ligação com os filmes antigos e uma continuação
Já vi partes dessa, tem haver com o karate kid e participa o vilão do primeiro filme.

Para mim o que matou tudo foi o csi, não que a serie fosse má mas a partir daí foram ripoffs atrás de ripoffs, e nesse tipo de series tenta-se fazer a coisa com tanto realismo que perde a componente entretenimento.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....

As coisas antes eram melhores, pelo menos pareciam....
O auge das séries é por volta de 2000-2020. Agora já há produção em massa de séries, perde a qualidade...

• Like
Reações: BSilva

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A-Team, knight rider, aquelas series policiais tipo Nash bridges, Walker, até cenas tipo dukes of hazard.

E já me esqueci de muitas coisas.....
Faz falta uma série assim, embora eu não seja desse tempo. Mas Breaking Bad, GoT e muitas outras têm um nível incrível. Opiniões... O Knight Rider que é a que conheço melhor é muito bacana mas não tem uma história tão definida, aquilo corre enquanto der audiência. A-Team não sou grande fã.

Columbo é muito bom. All in the family, Cheers, Frasier, Fawlty Towers...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,534
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz falta uma série assim, embora eu não seja desse tempo. Mas Breaking Bad, GoT e muitas outras têm um nível incrível. Opiniões... O Knight Rider que é a que conheço melhor é muito bacana mas não tem uma história tão definida, aquilo corre enquanto der audiência. A-Team não sou grande fã.

Columbo é muito bom. All in the family, Cheers, Frasier, Fawlty Towers...
Fawlty Towers é das melhores sitcoms de sempre.
Ainda se for ver hoje tenho dores de barriga de rir.

• Like
Reações: Dom Pedri

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,749
5,444
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não sei se alguém falou da série Pretenders MacGyver Esquadrão Classe A Mission Impossible Monty Python O Justiceiro