Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....
As coisas antes eram melhores, pelo menos pareciam....
Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....
Eu também prefiro as antigas !!!Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....
Já vi partes dessa, tem haver com o karate kid e participa o vilão do primeiro filme.Eu também prefiro as antigas !!!
Das séries mais recentes, penso que a unica que vi foi o Cobra Kai porque teve uma ligação com os filmes antigos e uma continuação
O auge das séries é por volta de 2000-2020. Agora já há produção em massa de séries, perde a qualidade...Sim, e já sei que andam aí umas novas series.... mas desde há muitos anos que não vejo uma serie nova.....
O que é antigo para ti?Eu também prefiro as antigas !!!
Das séries mais recentes, penso que a unica que vi foi o Cobra Kai porque teve uma ligação com os filmes antigos e uma continuação
Por mim o auge é até 2000.O auge das séries é por volta de 2000-2020. Agora já há produção em massa de séries, perde a qualidade...
Por exemplo?Por mim o auge é até 2000.
Mas são gostos.
A-Team, knight rider, aquelas series policiais tipo Nash bridges, Walker, até cenas tipo dukes of hazard.Por exemplo?
Faz falta uma série assim, embora eu não seja desse tempo. Mas Breaking Bad, GoT e muitas outras têm um nível incrível. Opiniões... O Knight Rider que é a que conheço melhor é muito bacana mas não tem uma história tão definida, aquilo corre enquanto der audiência. A-Team não sou grande fã.A-Team, knight rider, aquelas series policiais tipo Nash bridges, Walker, até cenas tipo dukes of hazard.
E já me esqueci de muitas coisas.....
O St Juste foi batido em velocidade por varios cones.Consta que o Adan voltou a sair mal dos postes num dos golos e que o Paulinho foi desarmado 25 vezes pelo mesmo cone.
Gostavas do barco do amor, suponho...A-Team, knight rider, aquelas series policiais tipo Nash bridges, Walker, até cenas tipo dukes of hazard.
E já me esqueci de muitas coisas.....
Isto foi autorizado pelo governo civil?
Então o vagandas mete os putos a venderem rifas para a equipa de hockey juvenil poder participar numa competição europeia?
Fawlty Towers é das melhores sitcoms de sempre.Faz falta uma série assim, embora eu não seja desse tempo. Mas Breaking Bad, GoT e muitas outras têm um nível incrível. Opiniões... O Knight Rider que é a que conheço melhor é muito bacana mas não tem uma história tão definida, aquilo corre enquanto der audiência. A-Team não sou grande fã.
Columbo é muito bom. All in the family, Cheers, Frasier, Fawlty Towers...
Utilizo a expressao i know nothing i am from barcelona numa base diária a base dr um episodio dessa serie.Fawlty Towers é das melhores sitcoms de sempre.
Ainda se for ver hoje tenho dores de barriga de rir.
ManuelUtilizo a expressao i know nothing i am from barcelona numa base diária a base dr um episodio dessa serie.
Vi há poucos anos. John Cleese sempre incrível.Fawlty Towers é das melhores sitcoms de sempre.
Ainda se for ver hoje tenho dores de barriga de rir.
MacGyver, bem lembrado.Não sei se alguém falou da série Pretenders MacGyver Esquadrão Classe A Mission Impossible Monty Python O Justiceiro