Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Andam por aí umas meninas que se apresentam com excelentes tocadoras de flauta, mas na hora do concerto apresentam a flauta para o parceiro tocar.
Não posso!!
Isso é verdade?

Conheces algum caso desses , xuxu?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren acabo de ouvir o extremamente desagradavel sobre a tua amiga Cristina Ferreira na web summit ou la como se chama, confesso, das raras vezs na vida em que senti vergonha alheia.

Não é minha amiga, @Calabote , prezo muito o bem estar dos meus tímpanos. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

E também era incapaz de admirar um estupor daqueles , é uma toina deslumbrada !

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Boa tarde a todos, se alguém tiver conhecimento de casa para alugar na zona do Porto, vou estar a trabalhar no fitnesshut no shopping da Alameda, que me possa informar por favor.
Infelizmente a minha relação com a mãe do meu filho, que está grávida, não é saudável e eu quero fazer de tudo para estar perto dele. Neste momento estou em Sintra. Estava a fazer a transição para o Porto mas como a relação ficou um desastre estou sem casa para onde ir. Uma vez mais, se souberem de alguma coisa que ronde os 500€ avise-me por favor.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Passou por Lisboa apanhou logo o vicio de caladar.
Um flagelo.
@Edgar Siska

Como será um Beto a caladar ?!

"Ouça, introdução o seu falo no meu orifício terminal do sistema digestivo, mas não seja rústico, seja o meu "Viking" e provoque um Ragnarok dentro de mim ....mas não me estrague o pullover, é um YSL !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,011
134,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Como será um Beto a caladar ?!

"Ouça, introdução o seu falo no meu orifício terminal do sistema digestivo, mas não seja rústico, seja o meu "Viking" e provoque um Ragnarok dentro de mim ....mas não me estrague o pullover, é um YSL !
Se for um agrobeto diz qualquer coisa como "vá, introduza o seu puro sangue lusitano no meu estábulo, mas não se apresse, vá a trote, esqueça, esqueça galope livremente"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,011
134,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , @otilious

A nora da vesga a levar um expose através do lagarto que foi expulso por mandar uma cabeçada a um colega

Não é novidade que há vitórias contratualizadas

Ainda me lembro dessa gaja fazer grande vida à custa dos patos hehehehe