Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Não, mesmo.E ela "tocava" bem?
Não, mesmo.E ela "tocava" bem?
Não posso!!Andam por aí umas meninas que se apresentam com excelentes tocadoras de flauta, mas na hora do concerto apresentam a flauta para o parceiro tocar.
Conhecer..... não, eu não ando em digressões musicais.Não posso!!
Isso é verdade?
Conheces algum caso desses , xuxu?
Não?!?Conhecer..... não, eu não ando em digressões musicais.
O problema não é a primeira vez, o problema é quando é a centésima sexta vez.Não?!?
Mas olha, para tudo na vida ha uma 1a vez. E nem sempre dói...
Fizeram a festa na Luz na final da Taça Uefa, foi tão lindo, ver os merdas a chorar dentro da catedral, aquela merda parecia um velório !Anderlecht
@Edgar SiskaO Jogo é jornalismo de qualidade como diz o @sirmister
Ou entaõ o jornalista que escreveu isso ficou traumatizado, apagou esse dia da memória.
Foi em 2004/2005
Não é minha amiga, @Calabote , prezo muito o bem estar dos meus tímpanos.@Paulinho McLaren acabo de ouvir o extremamente desagradavel sobre a tua amiga Cristina Ferreira na web summit ou la como se chama, confesso, das raras vezs na vida em que senti vergonha alheia.
Quem viu "o'lampiónico" e quem o vê.
Se ele comer o cu dos colegas de equipa com a mesma velocidade com que jogava a bola, só pode ser gostar de acaladar tântricamente !@Paulinho McLaren
Sabias que o Elias que jogou no zmerd é conhecido por comer o cu de colegas de equipa?
Passou por Lisboa apanhou logo o vicio de caladar.@Paulinho McLaren
Sabias que o Elias que jogou no zmerd é conhecido por comer o cu de colegas de equipa?
@Edgar SiskaPassou por Lisboa apanhou logo o vicio de caladar.
Um flagelo.
Se for um agrobeto diz qualquer coisa como "vá, introduza o seu puro sangue lusitano no meu estábulo, mas não se apresse, vá a trote, esqueça, esqueça galope livremente"@Edgar Siska
Como será um Beto a caladar ?!
"Ouça, introdução o seu falo no meu orifício terminal do sistema digestivo, mas não seja rústico, seja o meu "Viking" e provoque um Ragnarok dentro de mim ....mas não me estrague o pullover, é um YSL !
Um Bato não faz orgias, faz "vernissages sexuais "Se for um agrobeto diz qualquer coisa como "vá, introduza o seu puro sangue lusitano no meu estábulo, mas não se apresse, vá a trote, esqueça, esqueça galope livremente"
Não é novidade que há vitórias contratualizadas@Edgar Siska , @otilious
A nora da vesga a levar um expose através do lagarto que foi expulso por mandar uma cabeçada a um colega
Sofia Sousa tinha vitória garantida em reality show da TVI. Nova denúncia!
O caso de Rúben e Tatiana Boa Nova que falam diariamente com o filho no confessionário do Big Brother tem trazido à tona histórias de bastidores. Wilsondioguinho.com