Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Os últimos adeptos que viram um titulo europeu do mais melhor clube de carnide têm um desconto de 85%

Tem afixado um desconto de 100% para quem viu os últimos bi-campeonatos do Chupotingue, mas ainda ninguém apareceu.
Olha também tenho uma promoção no meu comercio maiores de 85 anos acompanhados dos avos não pagam.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren qual a diferença entre BBB e essa casa dos segredos?
Na Casa dos Segredos, todos os concorrentes entram com uma pasta com dinheiro e com um segredo

E têm de carregar no botão e tentar adivinhar os segredos uns dos outros ;

Se acertarem , ficam com o dinheiro da pessoa que descobriram o segredo dela, se falhar a pessoa fica com o teu dinheiro

No resto é semelhante ao BBB

• Like
Reações: brazuca

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Podiamos ter mandado mensagem ao Toni para arbitrar o combate
Marcar um encontro para andar há porrada por causa do tony martinez? Que desperdício 😂
Se ainda fosse para andar há porrada por causa do taremi se alguem dissesse que ele nao valia um caralho e devia ser vendido no verão, eu ate percebia....agora andar há porrada por causa do tony martinez....
Dizem as lendas que, após uma discussão acesa sobre Toni Martinez, um cavalheiro chamou boneco ao outro. Esse não se deixou ficar e disse que lhe ia às trombas. Pôs-se no carro e fez 15 minutos em dia de jogo até ao estádio do Dragão. Ao chegar teve de medir a concorrência e para isso decidiu estacionar perto do Mcdonalds criando ali uma espécie de trincheira para a guerra que se avizinhava... Foi ganhando confiança e decidiu descer a Alameda até àquele shopping ao lado do estádio cujo nome não me recordo. Saiu do carro, deu a volta ao estádio e sentou-se no museu, onde decidiu enviar uma foto do local escolhido por si para a luta. No entretanto...o seu oponente estava a comer um arroz de pato em casa. O alegado boneco voltou para casa, fez mais 15 minutos até à sua base e chegou ao fórum gritando a plenos pulmões "THIS IS TRIANA!!!". E viveram felizes para sempre...

Vitória vitória acabou-se a história.

B

BSilva

Guest
E já ajudei em algumas vezes amigas e ex mulheres a vomitarem. É uma cena humana. Se é que beberam muito? Nop uma mulher ou homem que não esteja habituada a beber bebê dois três copos de vinho e faz umas misturas se tiver em fraqueza pode ficar indisposta.
Colega, cada um de nós tem de conhecer os seus limites. E ter regra!
Eu, por exemplo, não faço misturas. Nem experiências!
Sei perfeitamente o que o meu corpo aceita ou não.
Além do mais, para beber, tenho SEMPRE de acompanhar com comida!
Nunca bebo de estômago vazio!

São regras básicas. Nunca entendi a necessidade de apanhar bebedeiras.

Pode acontecer? Pode.
Mas por sistema, aos fins-de-semana nos bares, ou festas, propositalmente beber até à "besaina", desculpem-me, não faz sentido nenhum!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,038
6,624
Na Casa dos Segredos, todos os concorrentes entram com uma pasta com dinheiro e com um segredo

E têm de carregar no botão e tentar adivinhar os segredos uns dos outros ;

Se acertarem , ficam com o dinheiro da pessoa que descobriram o segredo dela, se falhar a pessoa fica com o teu dinheiro

No resto é semelhante ao BBB
Lixo televisivo então...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Colega, cada um de nós tem de conhecer os seus limites. E ter regra!
Eu, por exemplo, não faço misturas. Nem experiências!
Sei perfeitamente o que o meu corpo aceita ou não.
Além do mais, para beber, tenho SEMPRE de acompanhar com comida!
Nunca bebo de estômago vazio!

São regras básicas. Nunca entendi a necessidade de apanhar bebedeiras.

Pode acontecer? Pode.
Mas por sistema, aos fins-de-semana nos bares, ou festas, propositalmente beber até à "besaina", desculpem-me, não faz sentido nenhum!
Cada um sabe de si. Eu não faço misturas e só bebo ao fim de semana e as refeições .
Falei que uma mulher que não esteja habituada a beber não conhece os seus limites e isso é comum é humano e acontece uma vez na vida. Pelo menos da minha experiência de vida vi acontecer isto a pessoas que se cruzaram na minha vida nomeadamente do sexo feminino.

B

BSilva

Guest
Cada um sabe de si. Eu não faço misturas e só bebo ao fim de semana e as refeições .
Falei que uma mulher que não esteja habituada a beber não conhece os seus limites e isso é comum é humano e acontece uma vez na vida. Pelo menos da minha experiência de vida vi acontecer isto a pessoas que se cruzaram na minha vida nomeadamente do sexo feminino.
De acordo!
Qualquer um de nós pode ser surpreendido uma vez.
A partir daí, deve tomar as suas precauções...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,038
6,624
90% do que se produz na TV portuguesa é lixo !

Hoje em dia, até os noticiários da noite são uma bosta, o Jornal da Noite da SIC é Milhazes, Milhazes e documentários sobre a realeza e está feito o Jornal da Noite !
Mesmo... o unico reality show de jeito: O ultimo a sair...

B

BSilva

Guest
90% do que se produz na TV portuguesa é lixo !

Hoje em dia, até os noticiários da noite são uma bosta, o Jornal da Noite da SIC é Milhazes, Milhazes e documentários sobre a realeza e está feito o Jornal da Noite !
Mediocridade geral!
Bem fiz eu em deixar de ver TV de sinal aberto...
Tv por cabo, e escolho o que vejo!

• Like
Reações: Edgar Siska