Não se agridam
Os risos foram pelo teu avatar!@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @BSilva , @Flames, @ryback
Cancelem a NETFLIX
Rita Pereira em modo Georgina: “E se eu fizesse um documentário sobre a minha vida?”
Rita Pereira de repente parecia a Georgina de Cristiano Ronaldo, porque já fala em ter um documentário da sua vida. Durante este domingo, 6 de novembro, adioguinho.com
Admitam lá...vocês são um casal e vêm para aqui discutir mas terminam a noite juntos...Bem @Paulinho McLaren e resto do pessoal porreiro vou deixar de comentar neste tópico já estou aqui a mais sei ver quando não sou bem recebido. Pena como esse @Rm95 minou a opinião de terceiros sobre a minha pessoa com calúnias e falsos testemunhos esse Rm95 não descansa enquanto não me lixa aqui e não olha a meios para atingir os fins.
. Portanto sejam felizes. Limito me a comentar nos tópicos onde há uma participação sem este tipo de onda.
CoitadinhoBem @Paulinho McLaren e resto do pessoal porreiro vou deixar de comentar neste tópico já estou aqui a mais sei ver quando não sou bem recebido. Pena como esse @Rm95 minou a opinião de terceiros sobre a minha pessoa com calúnias e falsos testemunhos esse Rm95 não descansa enquanto não me lixa aqui e não olha a meios para atingir os fins.
. Portanto sejam felizes. Limito me a comentar nos tópicos onde há uma participação sem este tipo de onda.
Ui, nao ponhas essa foto, senao o brunista churchill sem espinha, que passa a vida a debitar disparates, molha a cueca.
Tu já andas com elas borradas
Bem @Paulinho McLaren e resto do pessoal porreiro vou deixar de comentar neste tópico já estou aqui a mais sei ver quando não sou bem recebido. Pena como esse @Rm95 minou a opinião de terceiros sobre a minha pessoa com calúnias e falsos testemunhos esse Rm95 não descansa enquanto não me lixa aqui e não olha a meios para atingir os fins.
Coitadinho
Coitadinho acorda para a vida. És tu que andas obscecado em lixar me aqui no fórum para mim tu és me indiferente. Isso é que é pequenino e de coitadinho. A tua participação aqui passa por frases feitas e raciocínios limitados. Só alguém limitado pode achar que não sou Portista e sou um infiltrado sportinguista portanto tenho uma prova empírica para o afirmar .Coitadinho
Paneleiragem aqui não!
Rm não é de Renata Martins? Peço desculpa então.Paneleiragem aqui não!
Não. Tas desculpado. Esquece o Rm. Olha o avatar. Sou o chris froome.Rm não é de Renata Martins? Peço desculpa então.
link?Preferia ver nudes da Tânia Laranjo.
Por falar nissoSe querem andar à porrada vão para outro tópico, aqui não é para isso.
Acho que deu empate.Por falar nisso
Em tempos não estiveram aqui uns users a desafiarem-se para a porrada e até marcaram encontros no parque do macdonals ou qualquer coisa do género? Como ficaram esses confrontos?
KO duploPor falar nisso
Em tempos não estiveram aqui uns users a desafiarem-se para a porrada e até marcaram encontros no parque do macdonals ou qualquer coisa do género? Como ficaram esses confrontos?
Eu gostaria que falasse mais pormenores da bonita alma que era o Angélico@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @BSilva , @Flames, @ryback
Cancelem a NETFLIX
Rita Pereira em modo Georgina: “E se eu fizesse um documentário sobre a minha vida?”
Rita Pereira de repente parecia a Georgina de Cristiano Ronaldo, porque já fala em ter um documentário da sua vida. Durante este domingo, 6 de novembro, adioguinho.com
Documentario? Ahahaha. Vale tudo...Eu gostaria que falasse mais pormenores da bonita alma que era o Angélico
Houve um bacano que veio do bairro da Triana até ao Dragão.Por falar nisso
Uma alma bonita, mas despistou-se na estrada da vida.Eu gostaria que falasse mais pormenores da bonita alma que era o Angélico