Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bem @Paulinho McLaren e resto do pessoal porreiro vou deixar de comentar neste tópico já estou aqui a mais sei ver quando não sou bem recebido. Pena como esse @Rm95 minou a opinião de terceiros sobre a minha pessoa com calúnias e falsos testemunhos esse Rm95 não descansa enquanto não me lixa aqui e não olha a meios para atingir os fins.
. Portanto sejam felizes. Limito me a comentar nos tópicos onde há uma participação sem este tipo de onda.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Bem @Paulinho McLaren e resto do pessoal porreiro vou deixar de comentar neste tópico já estou aqui a mais sei ver quando não sou bem recebido. Pena como esse @Rm95 minou a opinião de terceiros sobre a minha pessoa com calúnias e falsos testemunhos esse Rm95 não descansa enquanto não me lixa aqui e não olha a meios para atingir os fins.
. Portanto sejam felizes. Limito me a comentar nos tópicos onde há uma participação sem este tipo de onda.
Admitam lá...vocês são um casal e vêm para aqui discutir mas terminam a noite juntos...

R

Rm95

Guest
Coitadinho 😂

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Ui, nao ponhas essa foto, senao o brunista churchill sem espinha, que passa a vida a debitar disparates, molha a cueca.
Tu já andas com elas borradas 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
😆😆😆😆 Coitadinho acorda para a vida. És tu que andas obscecado em lixar me aqui no fórum para mim tu és me indiferente. Isso é que é pequenino e de coitadinho. A tua participação aqui passa por frases feitas e raciocínios limitados. Só alguém limitado pode achar que não sou Portista e sou um infiltrado sportinguista😆😆😆 portanto tenho uma prova empírica para o afirmar .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1