Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho gostado muito da forma como tem chegada á área contraria e pulmão para recuperar rapidamente. Tem evoluído bastante e neste momento é um dos jogadores que dificilmente o SC vai tirar do onze. Isso não invalida que não seja necessária uma alternativa, por isso e com a consistência que o Eustáquio tem apresentado e a exigência dum meio campo a "dois", o possível reforço vai ter que penar, pois os que entravam directos no onze são caros e os menos caros podem não estar tão bem formatados! Espero que o Mundial não lhe retire capacidade e frescura para aguentar a época toda se necessário.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,422
12,676
Está a melhorar a olhos vistos.
Não fosse a porcaria que fez contra os lampiões e eu estaria aqui a elogiar este gajo, mas ainda não consigo fdx.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Está a melhorar a olhos vistos.
Não fosse a porcaria que fez contra os lampiões e eu estaria aqui a elogiar este gajo, mas ainda não consigo fdx.
Pensa assim, se o Bah tivesse sido expulso no lance em que faz obstrução ao Galeno e trava o contra-ataque do FC Porto, o Eustáquio provavelmente não teria feito merda ou não seria tão relevante para o resultado do jogo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,662
Ainda não me esqueci da asneira monumental no jogo que para mim será o jogo decisivo do título.
Em relação ao seu desempenho actual prova que é um bom jogador com nível para fazer parte do plantel mas continuo achar que o Porto para titular daquela posição deveria ter alguém superior.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,662
mas porquê esta insistência em vender e pôr preço nos jogadores? queremos é saber quantos pontos vai valer ao Porto.
Quantos pontos vai valer não sei. Sei que provavelmente já custou 3 pontos num jogo que penso que decidiu o título.
Agora daqui até ao fim de época era interessante fazer algo de relevante nos jogos mais difíceis para ajudar a equipa a ter uma época minimamente aceitável.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
18 jogos até ao momento e contribuição direta em 9 tentos (golos assistências). Marca ou assiste a cada 133'. Já marcou no Campeonato, na Champions e agora também na Taça. De todas as competições que disputamos, só não fez golo na Supertaça. Jogou apenas os últimos 20 minutos.

Se esperava uma boa época do Stephen? Sem dúvida.
Se achava que ia ser tão importante e assim tão depressa? Não.
Se é o substituto natural do Vitinha? Não. Dificilmente alguém seria. Mas dentro das possibilidades, é o que de mais parecido havia e a um preço fantástico.

Dito isto, é um prazer ver o homem a ser feliz de azul e branco ao peito.
Se o destino quiser ainda vai ser decisivo na segunda volta do campeonato no salão de festas!